Capítulo 6

6 2 0
                                    

A casa é enorme, de fora aparenta ter dois andares e provavelmente tem piscina, em cima do muro é lotado de cercas elétricas, mas o portão é de madeira. Acho que é sorte. Abro a mochila e pego o machado tento não fazer tanto barulho, o que me ajuda é que não há cachorro nessa casa.

Consigo entrar, acho que comecei bem, observo várias vezes o local, há um grande jardim bem florido, um pequeno lago e como eu havia previsto, realmente tem uma enorme piscina perto de uma churrasqueira. A casa é feita de vidro e as portas estão abertas. Quem é o louco? Pelo que eu me lembre não está aquele calor. Entro com cuidado e localizo duas câmeras, opto por não quebrar nenhuma, pois vai que eu dispare algum tipo de alarme? Deus me livre. Faço a direção oposta das câmeras de segurança. A entrada é linda é um espaço agradável com sofás bem arrumados da cor vinho, uma televisão bem no centro se encontra grudada na parede cinza, tem uma lareira do lado oposto da sala de estar, passo por dois corredores e ouço gemidos.

Pelo amor. Há pessoas fazendo sexo aqui? Há essa hora? Quanto mais eu ando para frente os gemidos se intensificam, localizo uma sala trancada, procuro pela chave, vejo uma parede de um rosa bem claro e há uma abertura escondida, porém vejo três câmeras localizadas bem no lugar em que a chave está.

Xingo mentalmente, pego um grampo e mexo atrás das câmeras, tive longas aulas de como desligar uma câmera de segurança com meu amigo chaveiro do Brasil, segundo ele, um dia eu ia precisar, e bom, ele estava certo, consigo desliga-las. Suspiro. Pego a chave e destranco a porta que até então se encontrava fechada.

Entro e vejo um enorme cofre aberto, seja lá quem for o dono, essa pessoa deve ter problemas de despreocupação na segurança dele mesmo.

Pego o dinheiro que nunca foi dele, e sim da população. Encho a mochila e saio pelo mesmo caminho que entrei. Começo a correr que nem louca. Não irá ter próxima vez. Dessa vez foi sorte. Pura sorte.

Pego um maço de dinheiro e jogo dentro de uma igreja, pego outro maço e jogo dentro de uma instituição pública e por fim acabo meu serviço. Corro até minha casa.

Quando eu chego, me jogo no sofá, e sorrio.

Vitória.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imprisoning his HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora