Capítulo 3

23 3 0
                                    

Justin Bieber


"Acordo ás 3 da madrugada, sendo que meu turno começa ás 5 da manhã".

"Saio da cama indo em direção ao meu banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes, coloco enxaguante bucal em minha boca e saio em direção á minha sala particular de boxe".

"Começo a boxear o saco de pancada, boxe é um dos esportes que mais gosto, fico 1h30, socando-o".

"Meu celular toca, vejo a notificação na tela".

-"O que quer Ryan?". –"Digo sem paciência".

-"Já acordou com tensão pré-menstrual?". –"Diz rindo".

-"Vai se foder, Ryan". –"Grito, esse é meu amigo, um cara que gosta de dizer tudo como se fosse piada".

-"Calma aí, cara".

-"Diz logo, estou sem paciência para as suas gracinhas".

-"Mano, chegou à enfermeira brasileira que tinha sido convocada pra cá".

-"Í"?

-"Ela é gata".

-"Ok, vou desligar".

-"Calma aí, ela é realmente gata, te apresentarei ela hoje".

-"Não marque nada por mim".

-"Você vai vê-la, de qualquer jeito". -"Desligo o telefone sem paciência".

"Pego a ficha de transferência da brasileira Bella Meningroni, convocada para o Canadá, ela é realmente bonita". "Balanço a minha cabeça em reprovação".

"Tomo um banho gelado para aliviar o estress e tirar o suor do meu corpo. Visto meu uniforme de policial, e saio em direção ao centro de polícia".

"Chego no meu local de trabalho, deparando-me com Ryan".

-"Cara que TPM foi aquela no celular?".

-"Aquela que vai quebrar a sua cara".

-"Ok, não está mais aqui quem falou".

"Selena minha ex aparece usando seu casual uniforme de polícia".

-"Oi" –"Ela me cumprimenta beijando minha bochecha".

-"Oi" –"Respondo". -"O Zedd vai vir aqui hoje?".

-"Não sei". –Ela responde já sorrindo, apenas por ouvir o nome de seu namorado.

-"Seu namorado é o Tenente principal de Ontário, precisa arranjar mais tempo para os dois".

-"É quem sabe? E você precisa arranjar logo a sua garota".

-"Não coloque o assunto para mim".

-"Eí, arranje logo uma namorada e cuide da sua vida, você precisa mais de tempo para si mesmo".

-"É?" –"Pergundo sem interesse".

-"Concordo com a Sra. Gomez, chefe". –"Ryan pisca em minha direção".

-"Os dois contra mim".

-"Óbvio que não, apenas namore logo, ok?". Selena diz rindo.

"Ignoro a última fala de Selena, entro em minha sala, pego uns papéis dos últimos casos de assalto, e saio para patrulhar a cidade, como em um dia comum, apenas recebo algumas denúncias comuns".

"Quando eu volto para a cabine de polícia, vejo Ryan falando com uma mulher linda, que raridade".

-"Falando nele". –"Ryan diz para a mulher".

"Caminho até os dois, o sorriso da garota me faz querer mostrar e me exibir de quem eu sou".

-"Prazer, sou o policial chefe de Toronto, sou famoso na América do Norte, Justin Bieber". –"Droga, que bosta, do que estou falando?".

-"Prazer, Bella Meningroni". –"Ela responde um tanto tímida".

-"Estou honrado em conhecer a mulher que foi convocada pela Organização de Saúde dos Hospitais de Toronto".

-"Agradeço a honra Sr. Bieber". –"Ela sorri". –"Também estou muito honrada em conhecê-lo".

-"É óbvio". –"Respondo, logo a mesma faz uma feição de desgosto".

-"Preciso ir". –"Diz andando até um táxi".

-"Acho que fui orgulhoso".

-"Você acha?".

-"Cala a boca, Ryan".

-"Se liga, ela não é que nem as garotas que você já dormiu".

"Saio irritado".

"Chego em minha casa, arranco minha roupa indo até o chuveiro" "Tomo banho e acabo pensando nela". "Por que ela?".

"Ryan tem interesse nela, há um motivo pra isso?".

"Deito na cama, mas não consigo pegar no sono, caminho até minha sala de boxe e começo a socar o saco".

"A campainha da minha casa toca, e me desligo da minha concentração do saco de pancadas, já tinham se passado 2h 30m".

"Ando até a porta de entrada, e me deparo com Ryan".

-"E aí cara?".

-"Não precisava vir, era só ter me ligado".

-"Como se você fosse atender". –"Ele ri". –"Me diz o motivo de ter sido em exibido pra ela".

-"Ela quem". –"Pergunto como se não soubesse a pessoa que ele se referiu".

-"Bella, Meningroni". –"Ele sorri".

-"Apaixonado?". –"Pergunto, mas uma parte de mim não que saber a resposta".

-"Não preciso lhe contar". –"Ele ri". –"Só vim te dizer que ela é minha, não seja o que você foi hoje com ela de novo, se não você terá consequências". –"Ele para se falar". –"Tome cuidado Sr. Bieber, tenha uma boa noite de sono". –"Ele sai, batendo a porta".

"Mas que droga".

"Pego os vasos que minha mãe insiste em colocar pela casa e os jogo contra a parede". "Essa noite vai ser um inferno".

"Tomo banho novamente, e tento dormir, o que será impossível".

"Levanto e caminho a passos largos até a cozinha, abro a geladeira e pego todas as bebidas alcoólicas que contém dentro dela".

-"Inferno". –"Acabo bebendo pensando nela".



Imprisoning his HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora