Capítulo 10

793 41 2
                                    

  Acordei, tomei um banho e vesti uma calça preta, uma camiseta branca de alcinha e um salto alto, penteiei meus cabelos e prendi minha franja em um topete, passei lápis, rímel e batom vermelho.

  Acordei as meninas e elas começaram a se arrumar enquanto eu pegava minha bolsa e esperava elas para irmos ao Starbucks.

  Chegamos ao Starbucks e eu pedi o de sempre, tomamos o nosso café e fomos á pé até a empresa.

  Entrei e apresentei as duas para todos e logo depois mostrei aonde elas ficariam e fui para a minha sala.

Viv.: -Licença, Julia as fotos da capa estão aqui.

Eu.: -Eu estava pensando em colocar a foto da banda One Direction na capa.

Viv.: -Mas e as fotos da modelo?

Eu.: -Ela pode fotografar para a sessão de moda.

Viv.: -Ok.

Eu.: -Eu consegui a exclusiva com a One Direction, e também gravei, tirei fotos, e escrevi tudo para colocar na revista.

Viv.: -Eu vou avisar o George e a Natália. (fotógrafos).

  Viviam saiu e eu comecei a arrumar a capa, quando Viviam me interrompe.

Viv.: -Uma moça que falar com você, acho que Lottie.

Eu.: -Peça para ela entrar.

  Lottie entrou e falou de suas ideias, depois eu mostrei onde ela ficaria e avisei que ela tinha que me mandar a matéria por email, ela,Bia e Júh mandaram assim que entrei na sala e disseram que estava pronta desde ontem.

  Terminei a capa e um pequeno discurso e uma pequena apresentação da equipe e mandei para a Amélia (desanier).

...

Uma hora depois a revista estava pronta então mandei para a impressão.

      Dia 28 de dezembro.(dia seguinte).

  Mandamos a revista para a entregar para todas as bancas de Londres.

  Eu, Bia, Lottie e Júh saímos para comprar roupas e algumas coisas na loja neon para usamos na abertura de uma boate a neon lights.

  Entramos na loja e pegamos tintas azul,laranja,rosa e lilás para o cabelo, maquiagem (sombra, lápis e batom.), compramos esmalte rosa e lilás, e também compramos algumas roupas na mesma loja.

  Fomos para casa e começamos nos arrumar.

Eu.: -Lottie se você quiser pode morar com a gente.

Lot.: -Sério? eu adoraria.

Eu.: -Tem um quarto sobrando, eu sei como é chato morar com os meninos.

Lot.: -Muito obrigada.

Júh.: -Eu mandei mensagens para os meninos e eles vão para a boate com a gente.

Eu.: -Vamos se arrumar?.-falei e peguei as tintas.-Lottie eu passo em você, você passa na Júh que passa na Bia e depois alguém passa em mim.

Júh.: -Tá escrito que fica por 1 mês.

  Depois que o cabelo das meninas estavam prontos,Lottie passou a tinta em mim.

  Começamos a se trocar e passar a maquiagem.

   Pov's Niall.

  Estamos prontos para ir a balada, estavamos com roupas de neon, fomos de táxi para a casa das meninas, chegamos e tocamos a campainha e Julia abriu, seu cabelo estava azul, ela estava com roupas de cores chamativas e sua maquiagem era colorida.

Ju.: -Oi, entrem.

Zay.: -Gostei do cabelo.

Ju.: -Obrigada, as meninas estam terminando de se arrumar.

  Lottie estava com o cabelo laranja, com roupas chamativas e maquiagem colorida, Júh estava com tinta rosa e com roupas e maquiagem chamativas, Bia apareceu com o cabelo lilás e de pijama.

Ju.: -Você não vai?- Bia foi até o ouvido dela e falou algo que por acidente escutei "estou com colica".-Ah tá bom então

Chamamos dois táxis, e fomos para a festa, Júh, Lottie, Julia, Harry foram no primeiro e eu, Louis, Zayn e Liam fomos no outro.

      Pov's Julia.

  Paramos na frente do lugar que tinha uma placa acesa "Neon Lights", a fila estava enorme mas claro que não precisamos pegar pois estavamos com a One Direction.

  Quando entramos no lugar a música estava alta, pessoas andavam para todos os lados, sentamos em alguns sofás no fundo, perto do bar.

Pedimos algumas bebidas, e depois de tomar e e as meninas fomos dançar.

Dançavamos no ritmo da música, quando senti alguém me puxando pela mão, virei o rosto e vi um homen muito bonito sorrindo pra mim, sorri de volta e fomos pros sofás, quando passamos o olhar de Harry, Zayn, Liam e Louis se voltaram para nós.

Xx.: -Qual seu nome?

Eu.: -Julia e o seu?

Xx.: -Austin.

Eu.: -Bonito nome.

Aus.: -Obrigada.-ele olhou pra mim.-Oque uma garota linda como você faz em uma balada sozinha?

Eu.: -Eu vim com alguns amigos e você?

Aus.: -Vim sozinho.

...

Depois de conversar muito, Harry vai até nós e me chama para ir embora.

Eu.: -A gente podia marcar de se ver denovo.

Au.: -É seria uma ótima idéia, me passa seu número.

Eu.: -é Xxxx-xxxx e o seu?

Aus.: -é Xxxx-xxxx.- ele me deu um beijo na bocecha e eu fui embora.

  Chegamos em casa, e fui direto para o meu quarto, tomei banho e vesti meu pijama, deitei em minha cama e meu celular apitou.

Austin: "Boa noite princesa. Amanhã poderíamos nos ver às 7:00(manhã)?"

"Claro mas meu cabelo tá azul, e tenho que ir trabalhar as 11."

"Okay, até amanhã"

Respondi um até e durmi.

  Acordei, e fiz minha rotina matinal e vesti uma calça leggin, uma camiseta branca e um casaco rosa, e minhas botas cano alto.

  Mandei uma mensagem para o Austin perguntando onde nos encontrariamos e ele respondeu em um parque na frente do Starbucks, peguei minha bolsa e fui à pé.

  Cheguei ao tal parque e vi um rosto conhecido acenando para mim, fui até ele devagar e sorrindo.

Eu.: -Que bom te ver.-Dei um beijo em sua bocecha e sentei ao lado dele.

Aus.: -Que bom que veio.

...

Depois de muita conversa fomos ao Starbucks pois estávamos com fome, fizemos nossos pedidos e continuamos a nos conhecer.

...

Já tinha dado 11horas, então me despedi dele e fui trabalhar.

_____>>>_______>>>_______>>>>____

Oi Liamdas,

Este cap. tá pequeno mais está aí.

  Happy Bday Zayn.

Malikisses.

Moments (Louis Tomlinson fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora