S/N→ Seu Nome
S/A→ Seu Apelido
------------------------------------------------------
>>Romance<<Eu estava tão preocupada que acabei contando pra minha mãe o meu segredo.
-Omma me ajuda?-Digo saindo preocupada do banheiro
-Ajudar com o que minha filha?
-Estou grávida!-Digo e começo a chorar
Minha omma começou a chorar,não sabia se era de desgosto ou felicidade,de repente ela me abraça e diz..
-Eu vou ser avó!-Diz estampando um enorme sorriso-Quem é o Pai filha?
-O Kookie,Fiquei com ele algumas vezes.Gosto dele mais vi ele ficando com outra!
Ela me abraçou e me aconselhou a ir na casa dele contar tudo.Fiquei com medo dele não aceitar o nosso filho(a)..
~Narradora~
Você criou coragem e foi tomar um banho,decidida a ir ainda hoje na casa dele.Terminou,se trocou,e foi..
Saiu,pegou a chave do carro e foi..
{Quebra de Tempo}Já na sala com a Sr.Jeon mãe do Kookie.
Digo que preciso conversar com eles e é um assunto muito delicado e complicado de se explicar, mas não vou enrolar e vou direto a assunto.Sra.Jeon diz para falar logo porque ela estava ficando preocupada.
-Bem,então..é difícil dizer.
E Kookie até então não falava nada,respirei fundo e comecei a falar:
-E..Eu estou Grávida!-Disse e suspirei
A mãe do Kookie estava toda sorridente e o Kookie estava com uma expressão estranha que eu não pode identificar e de repente ele vem devagar até mim e me beija,no momento eu não correspondo,depois vou me soltando...
Saímos de dentro da casa dele e fomos para uma praça,andamos até uma cerejeira, nossa árvore preferida daquela praça.
Depois de conversarmos assuntos aleatórios,Kookie fica meio nervoso,suando e essas coisas..E começa a falar:
-(s/n)...-Solta uma respiração pesada e continua-Bom desde que eu fiquei com a Lee Hyun,você se afastou de mim..e nesse tempo pude perceber o quanto você é importante para mim!Agora essa criança veio para nos unir..Eu te amo,Namora comigo?
Lágrimas escorriam em meus olhos,e eu estava sem reação.Mas busquei forças e disse:
-JungKook Oppa!!!Eu sempre te amei,mas achava que era passageiro! Agora nosso bebê irá nús unir para sempre..E sim,mil vezes sim,Quero ser sua namorada!
Nesse momento eu era a mulher mais realizada nesse mundo.Sai dos meus pensamentos com os lábios do mesmo sendo depositados nos meus,em um beijo completamente apaixonado..
*JungKook-2 AnosDepois*
Hoje eu me sinto tão bem,como nos 2 anos anteriores, minha vida está perfeita..
Acordo dos meus pensamentos e lembro que estou em um supermercado com minha noiva (P/K:sim,eu pedi a (s/n) em casamento) e nossa filha Jeon Hyeri.
Sinto que a barra da minha calça está sendo puxada,então no mesmo momento eu olho para baixo.Lá está minha pequena Hyeri de apenas dois anos olhando pra cima.-Oi Pequena, O quer alguma coisa?-Pergunto com um sorriso bobo no rosto.
-Oi Appa!Shim,shim..Eu quelo compa um doche.-Diz toda aegyo e falando um pouco errado, o que me fez rir
-Então vamos..
Depois de pagar e colocar-mos as compras no porta malas resolvemos da uma volta na praia,já que estava ficando há noite e era lindo ver o por do sol lá.
Chegamos na praia,deixamos os sapatos no carro e fomos andando,a pequena Hyeri começou a brincar na areia,então eu e (s/n) nos beijamos e conversamos..-Omma,eu to com soninho!
-Vem aqui no colo do Appa!
Ela vem correndo e se deita,acaricio seus cabelos lisos meios cacheados,logo ela dorme.
Fico encarando a mesma,como ela se parece com a (s/n),como uma coisinha tão pequena dessa pôde trazer tanta felicidade na vida!Hoje eu percebi que todos os erros tem seu preço! Eu paguei meu preço e ganhei duas Recompensas Hyeri e (s/n) as mulheres da minha vida ..
Bom essa é minha primeira Imagine!Espero que gostem,deixem seus pedidos, e votem..As imagines serão de todos K'idols e BoyBands Korean❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Imagine Kpop°
RandomImagines para iludir vocês..Minha Queridas Fãs de Kpop essa Imagine não é so do BTS..Terá vários Boy Groups "Obs:Aceito pedidos"