Pedido da @AnnaBiavlogs
>>Hot<<~Xiumin On
Oi,meu nome é Kim Minseok mais conhecido como Xiumin!Sou professor de Ciências,eu amo dar aula é um prazer,mais também virou meu maior pecado.
Como assim pecado?É porque eu estou louco pela minha aluna,S/n ah..tão linda, tão doce,tão...Gostosa! MEUS DEUS,oque eu estou falando..Vou pra sala de aula e vejo uma única cadeira vazia,S/n não esta na sala.Começo minha aula e alguém bate na porta,abro e vejo a mesma toda ofegante.
-Posso entrar sr.Kim?-Diz com a respiração pesada.
-Entre em silêncio, depois conversamos sobre esse atraso!
• • •
~S/n On
Depois de ter chegado atrasada,eu meio que vou levar uma bronca do professor.
Estamos no último horário e estamos fazendo anotações para a prova e a matéria e meio que constrangedora,Sexo..Sim,estamos estudando isso.Bate o sinal e todos saíram,só resta eu e o professor na sala e com certeza na escola também!
-S/n,venha aqui.-Diz o sr.Kim
Vou até ele e o mesmo estava está tirando tudo da mesa.
-Além de ter chegado atrasada,a senhorita esta com a pior nota da classe!Então eu vou te dar umas aulas particulares!-Diz sério e no final de uma maneira sexy
O que me fez molhar a calcinha..
Ele vem em minha direção e me puxa pela cintura.MEU DEUS,O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?
-P.Professor oque está fazendo?-Digo com a voz trêmula
-De dando aula!-Fala no meu ouvido e morde o lôbulo da minha orelha
Ele me senta em cima da mesa,e vai beija meu pescoço o tal ato me fez dar um gemido rouco..Coloca a mão por baixo da minha blusa e aperta meus seios,sobe minha blusa lentamente.. O resto da sanidanidade que eu tinha sumiu..Ele tiro minha calça e eu estava somente de peças íntimas em sua frente.
-Sabia que você era gostosa,mas é melhor do que imaginei.(Quase tive uma ataque,mas né controlei)
Agora era minha vez tirei peça por peça dele o deixando somente de cueca.
Ele puxou minha calcinha com a boca e me lambeu todinha,me contorcia de prazer.
-Aqui S/n e o clitóris!-Diz e masageia.-Aqui os lábios maiores e menores.-Foi com a boca e me chupou.
Quando eu estava prestes a gozar ele para.
-Yaaa!Agora quero aprender sobre isso aqui.-Digo e aperto seu membro e ele geme.
Tiro seu membro pra fora e fica admirada.
-Oque é isso?-Pergunta com a maior cara de santa.-A glande do pênis, pode colocar na boca!-coloco e fico no vai e vem.Fico assim por alguns minutos até que ele goza,bebo tudinho.
-Agora deita ai que eu vou te ensinar com faz um filho!-Diz sério
Ele me deita e encaixa seu membro na minha entrada.Sem dó ele coloca tudo de uma vez.Solto um gemido alto e ele para até eu confirmar.Faço um movimento em sinal de sim e ele começa a estocar lentamente.
-M.Mais r..rápido!-digo entre genidos
As estocadas são rápidas,me sinto fraca com as pernas bambas depois de mais 3 estocadas fundas eu desabo sobre a mesa.
-Aprendeu direitinho?-Diz e se desfaz dentro de mim
-A..aprendi,mas preciso de mais aulas dessas!-Digo ofegante
Ele me beija e concorda..-Se depender de mim terá aulas para sempre,minha BabyGirl!
-----------------------X--------------------------
Esse hot ficou bem bosta!Mas mesmo assim Votem muito e comentem..
E como sempre deixem seus pedidos.!Bjs minhas Tiriças❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Imagine Kpop°
AléatoireImagines para iludir vocês..Minha Queridas Fãs de Kpop essa Imagine não é so do BTS..Terá vários Boy Groups "Obs:Aceito pedidos"