Esse imagine foi pedido da Monbebe-troxiane0202
------------------------X-------------------------
>>Fofo<<Ai meu Deus,o que eu vou fazer meu primo Kihyun vem passar as férias em minha casa, logo esse mês que meus pais farão uma viagem..Sim,eu tenho uma quedinha pelo meu primo lindo..
Bom,falei tanto e não me apresentei.Meu nome é S/n,e pode se dizer que eu tenho uma apaixonite aguda pelo meu primo!
A campainha toca e vou correndo ver se "nada está fora do lugar",dei uma última conferida no espelho.
Abro a porta e me deparo com aq aquele ser maravilhoso com uma t-shirt branca,calça de couro(que mds😱Morri com aquela marca) e um tênis da puma..Já era apaixonada, agora então..nem se fala.-Oii Priminha!-Diz sorrindo,diferente das outras ele parecia mais madudo.-Ta Linda em!
-Oii Kihyuniie!Obrigada,Você também está Lindo.-Corei quando ele disse isso.
Ele entrou e levou sua mala pro quarto,tomou banho e desceu..
-S/n vamos assistir um filme?
-Sim..Ebaaa!-Eu amo assistir filme com ele.
Ele escolhe um filme chamado"Amor Impossível"..Estava no meio do filme,eu e ele estavamos muitos próximos..E quase rola um beijo,mas eu né afastei.
O tempo foi passando e bateu uma fome,me levantei e peguei um pote grande de Nutella e duas colheres..Voltei pra sala e Kihyun estava todo concentrado no filme.
Me sentei,abri o pote e comecei a comer,ele me olhou e fez uma carinha fofa de quem ta querendo. Peguei um pouco e fiquei fazendo aviãozinho mais nunca colocava na boca dele!A cada segundo que ele abria a boca dava um vontade de beija-lo até perder o fôlego.
-Ya..não me provoque!-Ele disse no pé do ouvido
....
O filme ja estava no fim,estava morta de sono.Me deitei no colo do Kih e o mesmo começou a fazer carinho em mim..
-Eu Te Amo S/n!-Ele disse baixo,eu estava de olhos fechados acho que ele achou que eu estava dormindo.
-Saranghae Oppa!-Eu disse para ele,não aguentava mais segurar esse amor.
Abri os olhos e ele estava muito próximo, nossas respirações já eram uma só..De repente oque era só evitado sempre se tornou real,aquele beijo que sempre esperei se tornou real..O beijo dele era calma,doce e com nessecidade?!Paramos o beijo pela maldita falta de ar que se fez presente.
-S/n?-Ele disse e me olhou no fundo dos olhos.
-Oi..
-Eu quero que daqui pra gente..Agente seja feliz..E mesmo que nossos pais não aceitem,quero que você seja minha!Namora comigo?-Ele dizia com olhar apaixonado
-Não importa as barreiras e quanto temos que lutar, para sempre vou Te Amar!E sim,eu aceito ser sua namorada!
Ele né abraçou e de novo nos beijamos..Agora um beijo mais selvagem e assim terminamos o dia com o maior prazer de todos...
-----------------------X--------------------------
Bom esse foi mais uma Imagine!Espero que gostem..Votem e comentem..Deixem seus PEDIDOSMINI SPOILER:A será um Imagine Hot com Xiumin😍❤👏👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Imagine Kpop°
RandomImagines para iludir vocês..Minha Queridas Fãs de Kpop essa Imagine não é so do BTS..Terá vários Boy Groups "Obs:Aceito pedidos"