5°Capitulo

218 8 0
                                    

     .Bati duas vzs na porta e entrei.Esse sim era o quarto do Pê!!O quarto dele era simples tipo qnd eu falo simples é por causa da cor entende não era igual o nosso era num tom bege suave , enfim só oq mudava era a cor do quarto.
     Eu:Pê  a Gabyh mando eu ver se você estava bm!! - Disse indo sentar do seu lado na cama
Pê :Eu tô bm ss!! -Não sei pk mais eu não acreditei em suas palavras!!
Eu:Certeza vc tá tão estranho !!Eu nunca te vi assim ,Qr desabafar?? - Ele se viro para me encarar .
Pê:Não tem como esconder as coisas de você né?? -Neguei cm a cabeça - Sei lá ,antes eu nem me importava com eles!!Mais agr q estão longe sinto tanta falta! !Vc me entende neh?? Apenas assenti - E também não me conformo em ter q fikar aki .
Eu:Pê pensa  por um lado positivo que eles tiveram que fazer isso para o nosso bem !Mais não adianta vc fikar aí quieto no teu canto,cadê aquele mlk q saia quase todos  os dias e voltava só de manhã? Cara tu tem é mais que curtir a vida,qnd vc precisar eu e a aquela preta fedida vamos estar aki pra te apoiar e visse versa, entendeu? ?
Pê :Cara que vergonha de estar escutando isso de uma menina um ano mais velha que eu veiw !Mais eu entendi sim -Me abraçou -Te amo muito CoToCo.
Eu:Também Te Amo .E CoToCo é a minha mão na tua cara .-Ele deu risada me abraçou e eu o desejei boa noite .
    Cheguei no meu quarto Gabyh já estava dormindo , quer dizer RONCANDO,sim minha gente é isso mesmo a barbie morena estava roncando.
  
   Escovei os dentes e fui dormir.Ou pelo menos tentar, já tinha dado 2:00 AM  e eu ainda não tinha dormido , pois eu estava com fome. Acordei Gabriela pra descer comigo até a cozinha.
Gabyh :Como tu adivinho que eu tava com fome??
Eu:Gabriela , olha sua pergunta , vc smpr tá cm fome krlh!!
Gabyh : Nem sempre -Fez uma pausa - Só gosto de comer de 5 em 5 minutos
Eu:Ta cala boca vai ,pk tem alguém na cozinha

O Filho Da Amiga Da Minha MaeOnde histórias criam vida. Descubra agora