-Huum.. eu nao quero essa, é muito pequena olha e ainda tem 6 pessoas ja, vai virar uma bagunça - Dizia Maria Elisa, mais a chamam de Elisa ou Lisa..vocês escolhem!.
-Ela tem razão, imagina se tem um banheiro so e a pessoa solta aquele barro. - Alice falo e nos tres fizemos cara de nojo
- Olha nos ja olhamos mais de 100 kitnet, eu achei que seria mais facil, por mim a primeira estava otimo, nao sei porque tanta frescura assim. - Nathalia resmungou
- Logico ne amiga, voce é bicho do mato, india. Pra voce qualquer lugar ta bom, tendo comida e garotos. - Nath nao gostou muito do que ouviu mais é a verdade
- AAAAAAAAAAAAAAAAH calem a boca e vamos continuar procurando.- Nath disse e continuamos
* Procuravamos uma kitnet perto da faculdade, ja que nos tres vamos estudar no mesmo lugar mais com cursos diferentes. Eu Elisa vou fazer curso de Fisioterapia na verdade eu queria mesmo era Medicina ! mais vou fazer depois que terminar a primeira, Alice de Moda, realmente combina com ela, a mesma AMA moda, e a Nath de Marketing pelo seu pai que tem uma empresa conhecida
Bom estavamos andando pelas ruas, ate que vimos uma casa, linda e so por fora ja da pra ver que é enorme. E melhor ainda estava com uma placa de ''VENDE-SE ESSA KITNET'', decidimos ver e tocamos o interfone, a voz de um homem, nao tao velho so pela voz atendeu. Falamos com ele e o mesmo abriu o portao, adentremos e a casa realmente era grande, ele começou a mostrar cada quanto da casa, quando entrava tinha a sala de teve, enorme so pra citar e tinha tambem um balcao separando a sala da cozinha que era linda, preta e vermelha, dando de vista com um quintal perfeito, com um piscina nao tao grande mais boa e a churrasqueira, subindo ao segundo andar, é um corredor muito grande, com 4 quartos do lado direito e 4 quartos do lado esquerdo, e no final do corredor uma porta na qual eu chutei ser o banheiro. Bom os quartos do lado direito tem banheiro e guarda-roupa maiores, o Paulo - nome do dono da casa.- disse que os quartos do lado direito foram feitos pras mulheres, ele tambem contou que ele e os amigos dele que fizeram essa big casa pra morarem todos juntos, mais como o curso dele acabou terão de vender. E os quartos do lado esquerdo são do mesmo tamanho que os do direito tirando o banheiroe o guarda-roupa grande, mais os que ficarem com o quarto esquerdo poderão subir no telhado e ter uma bela vista para o quintal. Bom estava mais que decidido que essa casa seria nossa, iriamos comprar ela e tambem nossos pais apoiaram e estavam decididos a ajudar a pagar.
Exceto por um problema...
Paulo : Descupem meninas, mais ja tem um pessoal querendo comprar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta do Amor
RomanceTrês garotas Três garotos Dividindo uma casa Com uma aposta a ser comprida.. mas sera que o amor não ira atrapalhar ? * Gente vamo aparecer, deixa a vergonha de lado e veem '-'