- Somos.
- Hum, ok. Agora a gente- Disse Henrique. - Ja sabem meu nome, tenho 18 anos, faculdade de Direito, pra administrar a empresa do meu pai tambem- Disse e olhou pra Nath. - Não gosto de namorar so de ficar mesmo e acabou.
- Andre, 18 anos também, Administração, enrolado no momento
- Thiago, 18 anos
- 17 na verdade.- Henrique interrompeu o menino.
- Qual a diferença se daqui a 4 dias faço 18 ?- Perguntou
- Você ainda tem 17- Disse, Thiago bufou e voltou a olhar pra nos
- Continuando. 18 anos, vou fazer faculdade de Jornalismo. Por gostar de escrever e solteiro.
Continuamos conversando ate que lembrei de uma coisa.
- Pessoal, vamos colocar umas regras aqui- Disse
- Vocês não vão trazer suas '' peguetes'' aqui, porque ninguem quer ouvir os gemidos de vocês e delas. - Nath adiantou, arrancando gargalhadas dos meninos. - Tão rindo do que ? To falando serio.
- Ok.- Disse os meninos e aos poucos eles pararam de rir
- Não estava falando disso, mais tudo bem. To querendo dizer que a gente vai dividir os afazeres da casa
- Como ?- Perguntou Alice
- Por exemplo, segunda eu tiro o lixo, você varre o Thiago tira pó, e assim vai.
- Vou pegar um papel.- Disse Nath subindo a escada.
Decidimos assim. Os dia que a gente ia limpar a casa que seria segunda, quarta, e sexta, ficaria assim :
Segunda - Elisa : arrumar as camas / Alice : tirar o pó e jogar lixo fora / Nath : varrer / Thiago : passar pano / Henrique : lavar louça / Andre : Fazer almoço e janta.
Quarta - Elisa : varrer / Alice : almoço e janta / Nath : louça / Henrique : passa pano / Thiago : arrumar as camas / Andre : organizar as bagunças.
Sexta - Elisa : almoço e janta / Alice : louça / Nath : tirar o pó / Henrique : arrumar as camas / Thiago : varrer / Andre : passar pano.
Estava decidido, todos concordaram em participar da limpeza, e entao ficamos jogando conversa fora. quando deu 20:00 fomos tomar banho e depois iriamos ver o Andre cozinhar, iria ser a maior palhaçada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta do Amor
RomanceTrês garotas Três garotos Dividindo uma casa Com uma aposta a ser comprida.. mas sera que o amor não ira atrapalhar ? * Gente vamo aparecer, deixa a vergonha de lado e veem '-'