Capitulo 3

7.7K 426 4
                                    

Pagamos aos garotos o valor da casa,e ja estava tudo resolvido, iriamos nos mudar daqui a uma semana, as aulas começariam daqui a 3 semanas e eu estava muito animada, nesse meio tempo me diverti, sai fui pra baladas com os amigos da antiga escola, arrumei o que levaria na casa nova e pra falar a verdade estava animada pra morar sozinha. Não sozinha porque ainda iria ter 5 pessoas morando comigo, mas sozinha no sentido de sem pais, em falar em pais, minha mãe ja estava fazendo aquele discurso todo, que todas as mães fazem, dizendo: Se cuida meu bebe, coma direito, a mamãe vai te visitar sempre, e meu pai como sempre dizia juizo garota e não vai durmi tarde. Pro meu pai, eu ia dormi todos os dias tardes, o que não era mentira mais se ele não falasse essa frase não era meu pai.

******

Estavamos guiando o caminhão de mudanças para a casa da Nath - alugamos um caminhão mesmo até porque eram só nossas roupas e alguns objetos pessoais.- Chegamos na casa da Nath e arrumamos tudo dentro do caminhão, os pais dela também vão ir ate a casa, e seguimos rumo a casa da Alice. Cada um foi no proprio carro, eu fui ouvindo minha mãe me dando recomendações novamente - ''mães'' pensei. Chegamos a casa, descemos e abrimos a mesma, os garotos ainda não estavam la pra mudar também. Começamos a arrumar em baixo, cozinha e sala. Nossas maes compraram umas panelas, algumas comidas congeladas, talheres pra gente se virar, na sala foi foto, os filmes etc.. Como la em cima era nosso quarto, nossos pais foram embora, então subimos pra arrumar tudo. Decidimos com qual quarto cada uma iria ficar. Eu fiquei com o segundo, a Nathalia com o primeiro e a Alice com o terceiro, o ultimo ficou vago, provalvemente iriamos alugar pra alguem morar também, ou iria ficar de quarto de bagunça rs. Quando começavamos a arrumar nosso quarto, ouvimos a porta sendo aberta e a ''festa'' la em baixo, saimos do quarto todas juntas e somos ver o que era, era os meninos chegando fazendo uma zona, e cada um trazia uma caixa só de coisas. 

- Eai colegas de casa. - Disse o Thiago, que parecia ser o mais quietinho

- Não é assim que chega nao Thi, aprende com o mestre. - Disse o Henrique aproximando da gente e dando um beijo na mao de cada uma. Esse sim era zueria. - Oi gatas.- Disse piscando

- Larga as minas Henrique. - Disse o Thiago

- Oi. - Nos dissemos dando risada

- É.. vocês so trouxeram isso ?- Perguntou Nath olhando a caixa na mão dos três garotos.

- So, e é muito ainda.

- Caraca a gente alugo um caminhão de mudanças, porque nao ia caber tudo no carro - Afirmei-.

Mulheres.- O Andre disse e então eles subirão. Fomos pra cozinha pegar agua, e ouvimos uma voz nos chamando. Subimos e os garotos estavam no nosso quarto arrumando tudo

Mas porque eles estavam no nosso quarto?

- Olha a gente vai ficar nesses quartos aqui, ok ? Vocês ficam com os da esquerda. - Estava explicado o motivo

- Não. - A nath falou brava e eles olharam pra nos. 

- Como assim não ? 

- Mas a gente pegou primeiro, e a gente precisa deles. - Afirmei

- Ué me da um motivo- Disse o Henrique. Que muleque chato.

- Porque os guarda-roupas são maiores, e outra tem banheiro, nos mulheres precisamos de um banheiro so pra nos. - Nath disse e eu concordei

- E nossas pegetes tambem.

- Como assim peguetes? Voces não vao trazer elas aqui.

- Logico que vamos. - Afirmou o tres

- Não , quando a gente tiver aqui não, e olha o tanto de roupa que vocês trouxeram, e olha a gente. - Quatro malas de roupa e duas de sapato e outras com objetos pessoais.

- Não sei pra que tanto ne, mais vocês podem muito bem sobreviver naquele quarto. - Afirmaram

- Vai por favor, e outra a gente pegou primeiro.- Fizemos cara de gatos de botas e eles pareceram ceder

- Ta ta. - O Henrique disse

- Obrigada - Agradeci sorrindo

Fomos ao outro quarto e pegamos nossas coisas e trocamos de quarto novamente.

Aposta do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora