Lions Of Rock

1.1K 21 11
                                    

 A música e o amor geralmente andam lado à lado, todas as músicas de coração partido são baseadas em experiências vividas por quem escreve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música e o amor geralmente andam lado à lado, todas as músicas de coração partido são baseadas em experiências vividas por quem escreve. Mas e quando você nunca provou esse tipo de amor?
  Em meus 26 anos, nunca tive um coração partido ou decepção amorosa, e sabe o por quê?  Eu nunca dei a chance partirem meu coração, usei as pessoas antes delas me usarem.
Isso até ela, Danika é uma garota cheinha ou como dizem hoje em dia, uma plus size. Ela é a melhor amiga da minha irmã e o tipo de mulher que é doce com todos.  Esse foi um dos motivos da aposta, meus amigos e colegas de banda apostaram que se eu saísse com ela, acabaria apaixonado.
  Mas você acha que eu Lion, vocalista da maior banda de Rock da atualidade me apaixonaria por uma garota simples e tímida como ela? Se você disse que sim, está mais do que certa. Danika roubou meu coração e então descobriu tudo sobre a aposta.
  Ela fez escrever músicas, ganhar um novo sentido para mim, cada rima, cada verso e nota que eu tocava era para ela, sobre ela. Ela se afastou e levou com ela o meu coração. Agora eu preciso reconquistar ela e a única maneira de fazer isso é provando que posso ser um homem melhor.
Uma turnê me trouxe a chance de ter ela de volta na minha vida. Danika precisa de um emprego e eu preciso dela!

Está história é minha e quem quiser ler é só ir no meu perfil e dar uma olhadinha.

Estante VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora