Marissol
- Desculpa Nana , mas terei que voltar amanhã , e tenho vários assuntos da empresa para por em dia - digo seriamente mas é um pouco difícil ter que deixar a Nana por muito tempo .
-Mas filha , você só ficou 3 dias de estadia aqui e já quer ir embora ? Me desculpa linda mas família vem em primeiro. - ela rebate toda mal disposta , e mantém se num olhar impassível. - Mas Nana eu corro riscos de perder a companhia se eu ficar muito tempo longe , por favor eu volto pra você ainda no final do mês, eu prometo - por fim ela aceita dizendo que vai ficar com saudades minhas . Mas eu preciso de um tempo desde a grande tragédia que aconteceu na minha família .
Meus pais morreram quando eu tinha os meus 17 anos e apenas tenho como sobreviver com meus irmãos e a Nana - minha avó materna - sem eles eu acho que minha vida não teria noção de nada , eu estaria vagando como se estivesse no ar , mas prontos .
Tenho 1 irmã e dois irmãos , Selena , Caio e Liam . Meus irmãos eram minha motivação para quase tudo que eu fazia e eu dedicava a maior parte do tempo ficando com eles para que eles não se sentissem ignorados . Mas eu também estava passando por um momento muito delicado da minha vida , eu queria poder compartilhar para alguém mas acho que não devo , me sinto suja , sinto que fui jogada dentro de um abismo e que nunca irei sair de lá inteira .
Eu precisava ficar sozinha em estado de espírito comigo mesma .
Após umas férias bem passadas na casa de minha avó , volto a mais um dia de trabalho . E desde então eu encontrei a minha salvação : Minha avó e meus irmãos .
Minha Nana é tudo que tenho na minha vida, ela está ficando a cada dia mais velhinha e dói a ideia de pensar que um dia ela irá embora e ela agora com seus 53 anos . Assumi os negócios da família muito cedo - por ser a mais velha - e só posso me tornar presidente apenas se eu me casar no prazo de 3 anos após meu treino de administração de empresas .
Caio diz que pode se colocar no meu lugar para eu poder passar mais tempo dona Alexandra - a nana - e com Selena .
Mas o que realmente eu quero é poder conquistar as minhas coisas e não depender de ninguém a não ser de mim
Eu preciso alcançar minha maturidade o quanto antes porque eu não posso me dar ao luxo de passar por isso outra vez . Eu já fui tão iludida em toda minha vida acreditando que o amor é tudo na vida de alguém . Mas é tudo ao contrário e eu Jurei que NUNCA mais eu irei amar alguém da mesma forma que eu amei .Esse homem estragou minha vida .
Ele era Edward Wayne.
Ele me destruiu .
Me usou de formas que nunca imaginei que fossem capazes de existir .
Por isso eu nunca mais na minha vida quero ouvir falar de amor , de paixão de qualquer coisa relacionada a isso .
Ainda me lembro de tudo que vivi com Edward , como se fosse ontem .
Mas eu estou pronta para superar tudo de uma vez , dar a volta por cima e encarar as coisas de frente , mas o que eu não sei é eu estarei pronta para mandar ele ir embora do meu coração ? Para esquece lo e mandar ele para um vazio em meu subconsciente ?Eu estou apaixonada por um sociopata .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estou apaixonada por um Sociopata
RomanceEla dedicou maior parte da vida dela Amando ele , e ele nem se deu conta de que tinha uma grande mulher diante de seus olhos . Ela até hoje não consegue esquecer o sentimento avassalador que sente por ele , não consegue se entregar de alma e coração...