Eu sei que é extremamente difícil para mim entender que ele não é e não será meu como antes . Mas é mais forte que eu , e tenho posto em cena todos os prós e contras sobre ele por mais que eu encontrasse o maior defeito dele eu sempre via o que ele tinha de bom para mim. Eu nunca amei alguém como amei a ele e esse sentimento me faz querer estar ao lado dele sempre , poder ouvir suas inquietações, poder dividir minhas dores com ele , poder ter momentos únicos e explendidos com ele . Mas isso não passa de uma pura ilusão da minha cabeça . Talvez eu tenha visto muitos filmes de contos de fada enquanto criança .
Minha história com Edward foi muito intensa pois ele era o talO primeiro amor da minha vida .
Tudo começou por via de um amigo meu , ele era um tanto explendido e muito sensato . Acredita que ele até me conheceu por meio de uma foto alegando estar apaixonado? - digo lembrando entre risos- eu na época não me dava conta de que existia amor à primeira vista , mas estava correndo tudo muito bem até ele me dizer que estaria criando sentimentos alheios comigo . Eu na duvida nunca cheguei a corresponder mas o disse quais seriam as minhas intenções com ele - a amizade claramente - .
Eu comecei a gostar do amigo dele sem nem eu mesma saber como . Foi como uma flecha acertando no meu peito eu já suspirava só de lembrar dele mas o que eu não sabia realmente é que ele era um Sociopata.
Na altura ele não demonstrava esse lado dele sem querer ficar especulando coisas , ele apenas se limitava a tornar-se o namorado perfeito que uma mulher como eu possa ter sempre ele demonstrava me amar - Sabe aquelas coisas fofas que os homens decidem fazer uma vez a outra - ele era bem assim mas um pouco diferente comigo , quando intendia na cabeça discutia comigo sem nenhuma razão , outras vezes até chegar o ponto de me ignorar por dias - já ficamos 2 semanas sem nos falarmos - simplesmente por não confiar em mim . Namorar é como se fosse um preparo , saber ter responsabilidades ser alguém mais cauteloso saber impor limites em certas coisas e obviamente ser mais que amoroso e super fofo nos dias de TPM , tipo conhecer a pessoa e depois aí você vê se realmente quer ter uma vida ao lado dela e tudo mais . Mas Edward mostrava esse tipo de atitude somente quando necessário para mim . A toda hora com um olhar impassível, sempre sério e apenas falava o necessário contigo . Mas ele era um homem meigo ao mesmo tempo desconfiava de tudo e todos até dá própria sombra ele fazia isso . Mas eu aprendi a conviver com esse jeito dele e tudo mais , mas o que eu não esperava era que ele era um Sociopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estou apaixonada por um Sociopata
RomanceEla dedicou maior parte da vida dela Amando ele , e ele nem se deu conta de que tinha uma grande mulher diante de seus olhos . Ela até hoje não consegue esquecer o sentimento avassalador que sente por ele , não consegue se entregar de alma e coração...