Eu já disse o quanto o Edward é
egocêntrico ? é a única palavra que encontrei no dicionário capaz de descrever esse homem . Ele consegue tudo que quer a volta dele mesmo que fosse mulheres , festas , amizades e tudo e mais alguma coisa . Ele poderia ser estúpido e detestável quando quisesse mas pelo menos comigo ele parece mais um parvo apaixonado do que um Sociopata como minha amigas dizem ele ser - indirectamente directamente - .
Dou por mim estou vagando em memórias nossas de há exactos quatro meses que passamos namorando - que mais pareceram 4 anos - nosso namoro teve muitos altos e baixos e consequentemente o homem da minha vida passou a se importar menos com o que eu falava e mais no que as pessoas falavam de mim , se tornou frustrante essa vida mas eu o amava imenso para poder deixá-lo ir .
Isabela já estava conversando comigo a mais de uma hora e eu apenas assentindo e não dando respostas decididas para ela .
- Amiga ? HEY ! - era a terceira vez que ela me chamava - Terra chama Marissol .
- Desculpa linda , estava pensando numas coisas que me deixaram um bocado pensativa - disse tentando quebrar o gelo que havia se instalado entre nós duas naquele instante .
- E posso saber qual era essa coisa aí que você obviamente me deixou falar , deixa eu ver uns 10 minutos sozinha ? - não resisto e Caio na gargalhada e sei que ela está bufando de raiva .
- Eu estava pensando na proposta que a STYLE me propôs para semana que vem para eu posar - foi a desculpa mais esfarrapada que dei em toda minha vida mas a propósito eu já tinha resposta para esse assunto .
Eu e Isabela ficamos falando de assuntos alheios toda tarde , e meus pensamentos eram direcionados apenas ao Edward , eu o vi no central Park esta tarde quando ia a caminho da casa da Isa , correndo todo distraído . Quando dou por mim , quero ir falar com ele mas a consciência não colabora e diz que é uma má ideia e eu ainda estou fugindo da nossa conversa por causa do que ele me fez , e isso não tem perdão e acho que por mais que ele falasse pra mim que não iria passar de mais uma em sua vida , que eu era especial , não mudaria nada em relação à ele porque naquele dia ele matou a Marissol O'Brien, matou o que restava do meu pequeno coração e nem piedade ele teve comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estou apaixonada por um Sociopata
RomanceEla dedicou maior parte da vida dela Amando ele , e ele nem se deu conta de que tinha uma grande mulher diante de seus olhos . Ela até hoje não consegue esquecer o sentimento avassalador que sente por ele , não consegue se entregar de alma e coração...