Capítulo 2

48 7 4
                                    

Victor:- Classe esse é o mais novo aluno daqui da escola, espero que vocês se deem bem com ele e ajudem ele com as amizades.- o professor ainda continua a falar dele- meu jovem se apresente para a classe.- ele se levanta me olha e pisca pra mim, ai que ridículo

Henry:- Bom dia pessoal meu nome é Henrique, mas sou conhecido como Henry, tenho 18 anos, e moro um pouco distante daqui da escola, espero fazer grandes amizades, quem sabe algo mais...- fala olhando pra mim, que ridículo "algo mais" que merda, ainda bem que o professor interrompe

Victor:- Certo meu rapaz obrigado, meu nome é Victor e eu vou ser o professor de matemática.

A aula se passou lenta ainda mais com aquele idiota do meu lado me encarando, chegou a hora do intervalo e aquela idiota da Renata, foi se jogar pra cima daquele gat... daquele cara, quando eu vejo isso sinto uma raiva muito grande dentro de mim, mas por quê? Tentei ignorar e fui pro refeitório pegar um lanche, fiquei conversando com Val e olhando para os meninos que como ela disse mais cedo tinha muitos novos, o intervalo acabou e era aula de biologia com a professora Patrícia.

Patrícia:- Bem, começando a aula queria que vocês se apresentassem para mim poder reconhecer vocês.

Henry:- Agora vou descobrir seu nome bebê.- ele fala ao meu ouvido e me arrepio toda

Nat:- Idiota.- bufo e viro o rosto

E começam com aquela chatice que fazem todo ano, um por um, todos se levantam, falam seu nome e sua idade, Rebeca, as "amigas" dela, Val, aquele Henry, e chegou a minha vez, quando me levanto ele olha bem pra mim.

Nat:- Meu nome é Natasha e tenho 17 anos.- me sentei e ele veio ao meu ouvido novamente

Henry:- Não me lembro de ter visto nenhum nome Natasha naquela vaga.

Nat:- Ai cara deixa de ser irritante e me deixa assistir a AULA!- gritei a última parte e a professora me fala

Patrícia:- Natasha, acho que você e seu amigo devem continuar a briga de vocês lá fora da sala.

Nat:- Não precisa professora nós já terminamos.- falo com medo, não quer ir no primeiro dia de aula pra fora da sala

Patrícia:- Mas eu insisto e quero que vocês saiam.- acho que eu e essa professora não vamos nos dar bem.

Sai da sala revoltada com aquele idiota que me fez sair da sala.

Henry:- Veja pelo lado bom, nós podemos nos conhecer mais.- ele diz passando na minha frente

Nat:- Não tem lado bom nisso, além de sair da sala no primeiro dia de aula, sai com você.

Henry:- Deixa disso eu sei que você se arrepiou quando eu falei no seu ouvido na sala.- paraliso e coro ele também percebeu que eu me arrepiei, que merda!

Nat:- Me arrepiei de medo, um ridículo aparece falando no meu ouvido.

Henry:- Acredito, mas e aí quer ir na lanchonete da escola comer um sanduiche comigo? Eu pago.

Nat:- Já que não tem nada pra fazer eu vou, mas só vou por que é comida e comida é sagrada benção de Deus.

Percebi que ele tentava ser cavalheiro enquanto estava comigo, serviu meu copo de refrigerante, sempre perguntando se eu queria mais alguma coisa, e eu achei isso muito fofo nele, mas não posso me apaixonar um cara que eu conheci hoje, isso é muito clichê.

Terminou a aula e eu corro pra ir embora com Val, só que quando chego na sala fico sabendo que ela foi socorrida, que ela tinha passado mal. Eu teria que ir para casa sozinha e a pé mesmo, quando estou virando a esquina perto da escola, vejo um carro vermelho parando do meu lado, meu sangue gela e eu fico com muito medo, até que alguém fala:

XXXX:- Ei gatinha, não quer ir dar uma voltinha no meu carro, juro que não vou fazer nada que você não quiser.- olhei na direção do carro para ver quem era, mas não conhecia aquele homem, ignorei e continuei andando, mas ele continuou- acho que vamos ter que fazer isso do jeito difícil, vou ter que pedir para meus amiguinhos te pegarem a força.

Não sei o que aconteceu comigo, mas quando percebi já estava correndo em direção ao parque que é bem movimentado, sempre olhando pra trás vejo que ele ainda me persegue, quando chego no parque pensando em encontrara algum conhecido, o parque está completamente vazio, acho que pela chuva que está vindo e só percebi agora, olhando para a pista novamente, vejo três homens saindo do carro e vindo em minha direção, corro para dentro do shopping que fica ali, entro com toda velocidade e vou para o banheiro. "Aqui eles não vão me achar"- pensei- depois de 45 minutos dentro do banheiro eu saio como se nada tivesse acontecido, mas sempre olhando para os lados para ver se eles ainda estavam lá, sai e não os encontrei, quando estou perto da esquina vejo um carro vermelho vindo em minha direção, corro novamente e viro a esquina com tudo, e POFF, esbarro em alguém, caio de bunda no chão.

XXXX:- Ei não olha por onde anda não é? - falou a outra pessoa, levantei a vista e vi Henrique em pé na minha frente

Nat:- Olho, mas quando tem um carro me seguindo... O CARRO!- não sei o que me deu, mas me levante e me abracei com ele, quando o carro vermelho passou percebi que não era o mesmo, e me soltei dele na mesma hora

Henry:- Que carro? O que te deu?

Expliquei tudo a ele desde quando sai da escola até o esbarro nele, e ele me disse:

Henry:- Espero que mais carros te persigam, assim eu ganho mais abraços.

Dei um soco leve e seu ombro e me despedi para ir pra casa, ele perguntou se poderia me acompanhar, como eu temia que o carro voltasse, assenti.

Amor ao CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora