Capítulo 5

20 4 3
                                    

A pulseira seria assim (multimídia), sem o nome.

************************************

Nat narrando

Val: Como assim? Depois de te beijar sem dizer nada, o boy ainda sai de repente. Ah querida eu tinha obrigado ele a voltar pra minha frente e daria outro beijo.- fiz uma careta- agora você faz careta, mas na hora que você me encontrou parecia que você ia fazer feito aquela menina do Lar das crianças peculiares e sair voando.

Nat: Que menina é essa? Eu não sei nem o que é isso.

Val: Ai amiga, depois eu te levo pra assistir esse filme, acho que você vai gostar. Mas você gostou do beijo.

Nat: Ah que saco, tá bom eu gostei, mas o que você acha que eu vou dizer? Oh Henry eu adorei seu beijo, quer me beijar de novo? Lógico que não né.

Val: Esquece isso e vamos embora, tô morrendo de sono.

Pegamos um táxi pra voltar e chegamos em casa de 1:30 da manhã, tomamos banho e fomos dormir.

No outro dia a aula foi um saco, eu estava super cansada, quando eu e Val estávamos indo embora Henry aparece no portão.

Henry: E ai, vamos?

Nat: Vamos pra onde?

Val: Minha amiga não vai pro motel com você.

Henry: Nós não vamos pro motel, apesar de que não seria uma má idéia- dei um tapa no ombro dele- mas não é pra lá que nós vamos.

Nat: E pra onde seria que nós possivelmente vamos?

Henry: Você disse que iria gravar o seu nome na pulseira comigo.

Nat: Eu não disse que ia ser hoje. Tenho compromisso com Val (mentira, nós íamos ficar sem fazer nada, no máximo engordar, mas eu não ia deixar um cara que eu mal conheço me levar pra onde ele quiser)

Henry: Você me prometeu, olha eu sei que talvez você não queira ir porque você não me conhece, mas se for pra você ir você pode levar a sua amiga conosco.

Val: Tá bom, mas só vamos se você nos levar para lanchonete depois.

Nat: Amiga!- repreendi ela- Olha Henry não precisa nos levar em lanchonete nenhuma, já que eu tinha prometido nós vamos.

Henry: Agora eu faço questão e sei muito bem pra onde levar vocês.

Fomos para a loja onde eu tinha comprado a pulseira pra gravar o meu nome, quando saímos ele insistiu e me rendi de irmos para a lanchonete, fomos para o Subway, e conversamos bastante, por incrível que pareça ele é uma cara bem legal, Val como sempre insinuando que nós estávamos ficando, ele ficou até bonitinho com a pulseira, MEU DEUS O QUE EU TÔ PENSANDO, quando íamos saindo ele também nos obrigou a pegar uma carona com ele, mesmo eu dizendo que não queria que ia pegar o táxi, Val me arrastou pro carro dele, (eu acho que ela tá querendo me empurrar pra cima dele, ou não, ou sim) o pior é que a casa de Val era mais perto do shopping do que a minha, ou seja, ela ia ficar em casa primeiro e eu ia ficar sozinha com Henry.

Val: Tchau amiga, toma cuidado, quando chegar me liga, a não ser que você esteja ocupada, ai pode me ligar depois.-ai que vergonha- e você- apontou pra Henry- toma conta da minha amiga.- esperamos ela entrar em casa pra poder sair

Henry: Eu acho que a sua amiga, tá querendo que a gente fique juntos.

Nat: Ela é um pouco doidinha de vez em quando.

Henry: Por que doidinha? Eu acho que ela tem razão.

Nat: Mas eu não acho, bom, por enquanto não.

Henry: Oh, então quer dizer que eu tenho uma chance?

Nat: Er... er...para de me olhar e olha pra pista que eu não quero morrer hoje.

Henry: Por que você mudou de assunto?

Nat: Ah que pena, chegamos, eu queria muito continuar conversando com você. Tchau Henry até amanhã.

Quando eu ia saindo ele segurou o meu braço, me impedindo de sair.

Nat: O que foi Henry?

Henry: Faltou o meu beijo de despedida.

Nat: Como assim um beijo?

Henry: Vai me dizer que você não sabe o que é um beijo?

Nat: Sim eu sei oque é um beijo, mas por que eu deveria beijar você?

Henry: Por que você gosta de mim, e eu sei que você tá morrendo de vontade de me beijar.

Nat: Pode continuar sonhando Henry.

Henry: Ah, pelo menos um na bochecha vai.

Nat: Tá bom, só na bochecha.

Quando eu ia dar ele virou o rosto e deu um selinho, ah como eu não pensei nisso, tanto que tem isso nos livros que eu leio no Wattpad e ainda cai nessa, nem dei tempo dele falar nada sai correndo pra casa.

Na hora que entrei liguei para Val e contei tudo o que aconteceu

Val: Ai que cara ridículo, mas você gostou né? Até por que essa não foi a primeira vez que vocês se beijaram.

Nat: Eu liguei pra que você me ajudasse e não piorasse a situação.

Val: Tá bom amiga, pode desabafar.

Passamos um tempão falando no telefone, e depois fomos dormir por que teríamos aula no outro dia. Quando cheguei a primeira pessoa que encontrei foi Henry

Nat: Olá bobo, bom dia!

Ele me olhou, fingiu que não viu e continuou andando.

Nat: Ei, não vai falar comigo não?- ele continuou me ignorando, peguei no ombro dele.

Henry: Porra me deixa em paz!- ele gritou comigo

Nat: E o que foi que eu te fiz? Foi por que eu não quis te beijar ontem? Olha nós não temos nada ent...-ele me interrompeu

Henry: Não enche o meu saco!- e ele saiu com raiva


Amor ao CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora