Estou Mudo ?

34 5 0
                                    

Abriu se as portas do elevador, então eu segui em frente. Eis que logo a frente me encontro com uma pessoa.

- Aah graças a deus, eu não estou sozinho. Você está preso aqui também não está ?

Eu não consegui falar, tamanha era a felicidade de encontrar um companheiro. Estava atordoado.

- Qual é o seu nome ? Disse a pessoa que encontrei ali, naquele local desconhecido.

Eu abri a minha boca para falar, mais a minha voz não saía.

- Okay então... Eu não sei qual o meu nome também.

Talvez nós estamos em um prédio alto, tentei dizer, mais continuava com a incapacidade de dizer.

- Mesmo se você não souber, você pelo menos poderia dizer algo ?

Eu fiz um movimento com a cabeça, mais ele foi para o outro lado.

- O que ? Por que não ? Por favor você não entende, faz tanto tempo desde que escutei a Voz de alguma pessoa além da minha. É muito importante para minha pessoa. Nao Há Nada mais que eu quero.

Ele implorava por alguma palavra minha, mais continuava sem a capacidade de esboçar qualquer som.

- Você é só uma ilusão, não deveria ter deixado as minhas esperanças tão altas. Adeus.

Então ele foi embora, e continuei seguindo o meu caminho, até chegar ao elevador que me levaria até o segundo andar.

What It's LikeOnde histórias criam vida. Descubra agora