O elevador descia e junto com ele o meu nível de estado de ânimo. Enfim chegará até o andar dois.
Assim que eu entrei no novo corredor percebi que a minha voz tinha voltado. Se eu estivesse pelo menos conseguido falar aquela hora, eu teria vindo com ele, mais Era tarde de mais. Não era ?!
Cada vez que eu andava meus passos ficavam cada vez mais devagar.
Isso estava me perseguindo, não conseguia mais pensar nisso, se eu estivesse apenas... Se eu tivesse...
Ja não conseguia andar mais.
Eu fico inconsciente, e pensamentos inconscientes começaram a rodear na minha mente:
- Por que isso importa agora ?
Você perdeu a chance de ter um companheiro.
Você nem sabe o que você está fazendo.
Você nem sabe se o final disso aqui vai ser uma escapatória.
Você nem sabe qual é o final.
Esse lugar fica pior é pior a medida que você vai indo.
Eu fiquei instável, sem o que saber, não sabia se ficava ali ou tentaria lutar contra o meu subconsciente.
Decidi lutar...
- Não ? Você não quer ficar aqui ? OK ! Me desculpe. Isso é para o seu próprio bem. Por favor entenda.
Então me vi em uma luta com o subconsciente.
- Sucesso ? Ouro ?
Minha visão sumiu novamente. Continuei a luta.
Minha visão volta.
- Lixo !
Recebi um golpe. Mais não havia nada por perto, apenas o corredor e uma música.
Eu continuava a resistir.
- Fracassado !
Veio acompanhando de um golpe, mais eu ainda continuava a lutar. Era como se eu estivesse enfrentando um monstro invisível.
Continuei a lutar... E enfim venci o meu subconsciente.
- Então é isso, não é ? Parece que não vou conseguir salvar você de jeito nenhum. Não diga que eu não te avisei !
Então desapareceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What It's Like
RandomCaminhos para a depressão... Já pensou como é Ruim ter depressão ou sabe como é ruim ter depressão ? Venha por meio desses grande corredor escuro descobrir o que é, ou se familiarizar com Como é. Como o titulo já diz What It's Like (como é).