0.8

515 15 3
                                    

Beijar ela é uma das minhas atividades favoritas, é como se eu fizesse isso a vida toda e ao mesmo tempo fosse a primeira vez sabe?... Vocês tem noção do que é beijar Camila Cabello? A boca dela é simplesmente a oitava maravilha do mundo, a boca dela é meu vício... Um vício que não faço a mínima questão de me livrar.

- Você é bem mais quente do que imaginei - Beijei seu pescoço enquanto ela arranhava minha nuca...

- Sou é? - Mordeu minha orelha.

- Latina é quente, mas você consegue ser mais que isso - Apertei seu peito ainda coberto pelo sutiã e ela gemeu baixinho...

- Você não tem noção do quanto - Me virou ficando por cima novamente e beijou meu pescoço.

- Realmente nada é o que parece, principalmente essa sua carinha de ingênua - Agarrei sua bunda e sorri. Sempre quis fazer isso!

- Surpreender é melhor do que criar falsas expectativas. - Forçou sua intimidade contra a minha e rebolou... Caralho!

Virei ela na cama novamente a beijando em seguida, ela tinha o melhor beijo que já experimentei e olha que não foram poucos. Ela é uma mistura de duas mulheres, uma perversa e a outra ingênua, isso é o que mais me chama atenção nela... Essa dupla personalidade!

- Não sabia que era assim senhorita Cabello - Mordi seu pescoço

- Assim como?

- Tão safada - Puxei seu cabelo e ela gemeu.

- Posso ser muito mais do que imagina, é só deixar - Subiu em cima de mim e foi descendo beijando meu corpo...

- Já deixei faz tempo - Pisquei pra ela e senti ela apertando meu pau.

- Você gosta disso? - Sorriu

- Gosto, gosto muito... - Suspirei sentindo meu pau doer de tão duro.

- Se você gosta disso, vai gostar mais ainda disso - Tirou meu pau pra fora e começou a passar a língua dá base até a cabeça...

- Oh! Caralho... - Segurei seu cabelo enquanto tentava manter os olhos abertos, coisa que estava difícil pois ela chupa muito, mais muito bem...

...

- Vem cá - Puxei ela pelo cabelo e a beijei.

- Se você soubesse o quanto é gostosa - Mordeu minha boca e eu sorri.

- Garanto que não mais que você! - Virei ela na cama e desci beijando cada parte de seu corpo...

Desci beijando seu pescoço, colo, seios... Seus seios eram pequenos e firmes, cabiam perfeitamente em minhas mãos. Sua barriga lisa e firme só me deixava com mais tesão e a cor dá sua pele é algo indescritível, o calor do seu corpo é algo viciante que me deixa louca a cada toque quente, a cada suspiro, cada gemido, cada provocação. Ela é realmente uma tentação latina!

...

- Huuummmm... - Gemeu baixinho assim que passei a língua em sua intimidade.

- Gosta disso? - Desci a língua até sua entrada passeando com a mesma ali enquanto ela segurava minha cabeça.

- Huumm... Muito! - Suspirou.

- Fala pra mim que você gosta disso, fala... - Voltei a lamber seu clitóris levando meu dedo até sua boca. Logo em seguida penetrei sua buceta enquanto a chupava.

- Eu gosto disso, gosto quando me chupa assim... Gosto... Quando me toca assim... - Fechou os olhos.

- Olha pra mim enquanto eu estou te fudendo, sua vadia! - Meti mais forte e senti sua buceta ficando ainda mais molhada.

Vícios - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora