2.0

112 5 3
                                    

POV Lauren

Eu já não sabia mais o que fazer, Alexa estava me ameaçando só pra ficar com ela e Camila estava caindo na pilha,estava aceitando essa chantagem.
- Eu não posso ficar aqui Lauren,não é certo você ficar longe da sua filha,não é certo correr o risco dela fazer algo com a Hanna só pra ficar comigo Lauren! - Falava andando de um lado para o outro.
- Eu amo você e não vou deixar nada afetar o nosso relacionamento, nós só precisamos de tempo pra conseguir tirar a guarda dela da Alexa.
- Isso vai ser muito mais difícil do que você pensa,ela tem fotos,vídeos e muitas outras coisas de você bêbada,de você jogando e causando confusão,que juiz vai dar uma guarda pra gente? Acorda Lauren,você não vai conseguir nada estando comigo. - Fungou.
- Eu vou conseguir tudo com você Camila,eu não vou deixar você, é isso que ela quer e ela não vai conseguir,ela não vai conseguir isso tão fácil. - Fui tentar abraçar ela.
- Você não está entendendo Lauren,EU que vou deixar você.
- Como assim? - Senti um nó na garganta.
- Já falei com meus pais,volto amanhã cedo pra casa deles.
- você não pode fazer isso Camila! - sem perceber,meu rosto já estava todo molhado de lágrimas.
- Eu posso e vou fazer. Eu quero que você cuide da Hanna,fique do lado dela, você precisa ficar do lado dela, ela precisa de você Lauren! Ela é só uma bebê,ela precisa de você pra proteger ela da Alexa. - Falou chorando.
- Como eu vou cuidar dela sozinha? Eu não sei fazer isso Camila.
- Você tem dinheiro Lauren,contrata uma babá, isso é fácil. - Fungou.
- Eu não posso perder você,eu te amo,eu não consigo viver sem você - Abracei ela.
- Você consegue sim! Você é forte e eu confio em você tá? - Me abraçou e eu chorei feito uma criança.

...

~ Celular tocando ~

- Alô?
- Oi meu amor,como você está? - Minha cara fechou na hora.
- O que você quer Alexa?
- Eu preciso de você pra cuidar da nossa filha,ela é uma criança insuportável,não para de chorar - Bufou
- Ela é apenas um bebê Alexa,não fale assim dela.
- Eu estou tentando dar mamadeira pra ela,mas ela não quer.
- Tenta colocar ela menos deitada,ela não gosta de mamar deitada.
- Aí! Não acredito,meu vestido novo merda - Gritou e eu pude ouvir o choro desesperador da Hanna.
- Onde você está Alexa? Cadê você?
- Estou em casa - Bufou
- Que casa? Qual o endereço? - Falei desesperada.
- Vou te mandar por sms,vem logo antes que eu faça uma besteira com essa garota - Bufou e desligou.

Sem pensar duas vezes eu saí correndo de casa,eu só precisava ver a Hanna,precisava cuidar dela,era tudo o que eu precisava nesse momento.

- Até que enfim,achei que iria morrer de tanto esperar. - Bufou e eu entrei com tudo na casa.
- Cadê ela? Cadê a Hanna? - Entrei procurando em tudo e vi ela no quarto chorando dentro do cercadinho.
- Calma,ela tá bem - bufou.
- Como ela tá bem? Olha o estado dela,ela está toda suja Alexa,ela está chorando e você deixou ela sozinha - Gritei com ela e segurei Hanna no colo.
- Você acha que é fácil cuidar dela? Ela é insuportável Lauren!
- Shiii,calma meu amor,vai ficar tudo bem tá? A mamãe está aqui - Falei enquanto ia em direção ao banheiro pra dar banho nela.
- Você sabe que é muito melhor se você tiver aqui né? Ela vai comer direitinho,ela vai tomar banho,não vai chorar tanto...
- Eu vou ficar sim,vou ficar pela minha filha, porque você é um lixo Alexa!
- Um lixo? Eu te dei essa garota,deveria me agradecer isso sim. - Bufou
- Eu agradeço pela minha filha,mas infelizmente ela veio de você,se eu pudesse escolher uma mãe pra ela,com certeza seria a Camila,ela sim é mãe de verdade,você é apenas uma genitora. - Olhei com nojo pra ela e tranquei o banheiro enquanto dava banho na Hanna.

...

- Por favor filha, você não pode ficar vivendo assim,você precisa sair daí - Minha mãe falava enquanto eu fazia Hanna dormir.
- Eu não posso deixar a Hanna mãe,ela precisa de mim. - Tentei segurar o choro mas foi inevitável.
- Eu vou falar com a advogada novamente,a gente tem que recorrer de novo.
- Sempre vamos perder mãe,ela tem provas,ela tem muitas coisas contra mim. - funguei.
- Eu prometo que nós vamos conseguir ok?
- Preciso ir mãe,a Alexa tá me chamando.
- Você não precisa fazer tudo o que ela quer filha.
- Não posso arriscar a saúde da Hanna,Alexa é capaz de tudo e depois de tudo que ela fez,não duvido nada que ela acabaria com a Hanna só pra me fazer sofrer. - Engoli seco.
- Nós vamos conseguir filha,não se preocupe - Suspirou.
- Eu te amo mãe!
- Eu amo a senhora! - Sorri e desliguei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vícios - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora