Um ano e alguns acontecimentos depois...
Ei, Olivia, sentiste minha falta?
Fiquei feliz em receber tua mensagem, tu me lembras o eu de antes, apaixonado por ti, aquele tolo universitário falido com um coração maior que o bolso.
Estou bem e tu? Ainda corres pela praça pelas manhãs? Como está a universidade? Engenharia, né? Espero que estejas aproveitando esses anos que vão embora sem cerimônia e caçoam de ti quando tu tentas recordar-se deles com a raça. Já tomaste o primeiro porre, ou ainda continuas com a água? Como vai a Bruna? Tomou jeito desde a última vez?
Ah, o Deco não vai bem, infelizmente ele adoeceu e morreu mês passado, mas não tinhas como saber (ele era um cachorro velho, sabes? Pelo menos o veterinário disse que ele morreu sem dor).
Visitaste Renato desde a última vez? Mudei-me de lá há algum tempo, por causa da faculdade, percebi que eu podia mais e corri atrás deste mais, então acabei fazendo uma prova de transferência e passei. (Gênio não sou, porém acho que me dei bem com a troca).
Por que me perguntas de Maria? Sentes ciúmes dela ou é apenas uma curiosidade feminina básica? Sabias que ela pergunta de ti até hoje? Um dia ela fuçou no meu e-mail e leu a mensagem que eu te mandei (nada simpático da parte dela), e pensas que eu ainda estou apaixonado por ti.
Não estou, só para saberes.
Não penses que meus sentimentos são voláteis, pois eles não mudaram por muito tempo, porém o quanto mais eu esperei pela tua resposta, mais percebi que eu estava enlouquecendo sem ela, então decidi desapaixonar-me (foi assim que eu conheci Maria).
Teu e-mail chegou quando eu havia me convencido que a havia superado, então obrigado por me mostrar que eu não havia.
Namorei Maria por alguns meses e alguns contos de réis, porém estar com ela não era como estar contigo. Era difícil, não era natural. Terminamos um dia alheio pelo mês de outubro (nem tão alheio, foi no dia de teu aniversário).
Não, não foi acidental este término. Ela apenas cansou quando eu disse que queria te ver em teu aniversário de dezoito anos. Ela disse que se eu te visse, ela terminaria comigo. Eu saí da casa dela e nós terminamos. No final, eu acabei não tendo brios o suficiente para te encontrar, então pensei ter perdido dois amores em uma noite.
Só queria que tu soubesses que sinto ciúmes de todos esses guris que te mandam mensagem e postam foto contigo (sim, Renato faz questão de atiçar-me mostrando-me cada um e falando "perdeu, meu colega, perdeu" com aquele seu sotaque paulistano tão comum. Lembras que, no dia que nos conhecemos, tu disseste que meu sotaque era lindo e eu disse que de lindo no quarto só tinha tu?).
Espero que tu tenhas tido um ótimo natal e que teu ano novo seja iluminado, mas vamos a pergunta que pode definir 2014.
.
.
.
Tu disseste que era uma otária para Renato quando falaste com ele sobre mim e Maria. Tu és uma otária, ou serás minha otária?
Tentes responder com menos de seis meses e nove dias de atraso, desta vez.
Artur.
A/N:
Bem, Garoto dos meus sonhos era para ser uma história de uma parte apenas, porém a inspiração bateu... então eu os deixo aqui com a grande dúvida:
O que Olivia respondeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos meus sonhos
ContoCOMPLETA Acredite no amor. Acredite em segundas chances. Acredite no amanhã. Acredite que o garoto dos seus sonhos está bem ali, você só ainda não o encontrou. *Escrito de 2014 até 2016