▂▂▂▂▂▂▂▂▂Lêem tudo por favor.
É super importante!!!▂▂▂▂▂▂▂▂▂
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
• Erros de digitação, ortografia, erros de português em geral, terão. Não vai ser perfeito mas vou dar o máximo para ter o menos possível de erros.
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Será na 3° pessoa, caso vocês não gostem, me desculpem mas para ter uma noção de fatos tenho que escrever na 3° pessoa.
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Em algumas parte vai ter Point of View / P.O.V
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Eu não faço a mínima idéia de como será a parte Hot, e se irá ter, então não garanto nada e se tiver não garanto que vai ser "perfeito".
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• A fic é camren, como já diz no título, se você não gosta, não venha querer impor moral que você não tem! Respeito pf.
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Vai ter sadomasoquismo, não será tão pesado, vai ser apenas "brincadeirinhas". Mas se você não gosta, pode pular, não vai interferir em entender a história.
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Se você não gosta de muita violência, essa fanfic não é para você. (Sorry)
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Em determinado ponto da fic, haverá racismo. Pode ser que seja pesado, já quero ressaltar que:
EU NÃO SOU RACISTA!
NÃO É PORQUE EU ESCREVO ALGO QUE EU VOU ACREDITAR EM TAL COISA.
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Talvez no decorrer da fic os fatos serão invertidos.
EXEMPLO: A Kamila era assina (vocês pensavam assim) pode ser que eu mude os fatos e a Lawren passe a ser assassina. Deu para entender inversão do fatos?
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Isso mesmo, o nome delas estão errado propositalmente por questões óbvias!
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Ninguém será "o mocinho da história" todos podem ser culpados, mortos, ruins, bonzinhos, etc..
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Irá conter sobrenatural, mas será somente psicológico, nada "real".
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
• Essa fanfiction foi criada em 29 de novembro de 2016.
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Provavelmente você está lendo isso bem posteriormente dessa data (ou não), eu preferi postar a fic quando já estivesse terminada, mas provavelmente eu já vou postar algumas coisas antes...
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Por conta de esta postando o rascunho somente agora, as postagem serão DIA SIM, DIA NÃO.
Então fiquem atentos às atualizações :)
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Eu não irei ficar sempre pedindo para vocês votarem e comentarem, isso depende somente de vocês se iram me dar essa forcinha ou se realmente merece o voto e comentário de vocês
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂• Sei que a maioria não lêem nota final/de autor, eu não irei sempre fazer notas então se você é um desses que não lê pf leia!
Será de extremaimportância.
Bjs ❤ espero que gostem.
YOU ARE READING
A Fugitiva ;; Camren (Em Breve)
FanfictionFugir talvez não seja bem ao certo ficar longe, manter distância de algo. Nem sempre é somente isso, e sim fugir de algo que está em você. Fugir dos seus sentimentos, do que você sente. Em A fugitiva, você irá adentrar em um mundo onde tudo é po...