Olhei para a beliche de cima e vi um menino com cabelo preto/marrom escondendo seus olhos.Ele desceu da cama olhou para mim,e disse:
-Quem é você?
-Olá eu sou o tarik mas me chame de pactw...
-Oi eu sou Pedro Afonso mas meu apelido é rezende
-Rezende?Ja ouvi esse nome de algum lugar...
-A sim,aposto que aqueles chumadores devem ter falado um monte de merda de mim...
-sim..
Vou tomar um banho,e depois de um delicioso banho já do um olá pro meu travesseiro.Caiu em um sono profundo...
POV mike
Quem será que é o companheiro do pac?Se eu bater na porta ou ficar aqui fazendo basicamente nada...bem melhor eu ir dormir alem de tar quase morta (narradora:n é erro ele se chamou de morta msm kkkk)amanha tem aula do que mesmo?a magina matemática e ainda 3 aulas.Bimestre passado tirei 12 em matemática infelizmente fiz recuperação T-T....
Bem agora vou dormir amanhã tem muito pela frente...
POV pac
Acordo desesperado com um grito vindo de fora.Alem de ser muito tímido só muito cagão *-*
Só vó lá se o mike for...
Chego na porta do quarto dele,bato mais de 1 hora na porta dele *-*
Finalmente ele acorda e vem me atender:
-Pac você sabe que horas são?Diz ele cheio de olheira bocejando
-A hora do terror
-Como assim?
-Eu ouvi um grito vindo do corredor e pensei em ver mas sou muito cagão.Vo-vo cê pode vi vir comigo?Pergunto gaguejando
-Ok.So vou colocar uma camiseta já volto...
O mike tava sem camisa?ai meu Deus...
-O pac se você quiser entrar pode vir,não tem ninguém a mais que eu no quarto.
-ok.Falo que sim por que tô todo cagado:/
Vejo mike colocando sua camiseta verde com aquele bicho.Na hora não o que sinto...
-Então tá pronto?Pergunta mike
-Pronto pronto não tô mais bora lá.
Seguimos um corredor enorme onde a luz liga e desliga,aquilo tava muito tenso...Olho para o lado e vejo uma menina (vejo virgula vejo uma sombra)então a luz para de vez,e fica totalmente escuro.Trombo com o mike caindo em cima dele.Peso desculpas e ele fala tudo bem.Quando eu ia sair de cima dele,vejo uma neblina onde vejo uma sombra e a garota e ela começa a gritar.Jesus EU NÃO VOU SAIR DE CIMA DO MIKE NEM QUE A VACA TUSSA.olhei para o mike ele fez sinal que iria levantar.Infelizmente sai décima dele TT-TT.Ele falou para a gente ir embora que isso já tava dando medo.Quando ele falou isso vimos a luz ligar e desligar TODA A HORA TEM ALGO MAIS TENSO QUE ISSO?entao ouvimos uma risada.Olhei para o mike,então a menina chegou perto de mim e me agarrou dei um grito e ao virar vi quem era.A maria...AGORA SIM FICAI AINDA MAIS ASSUSTADO.
Ela chegou perto de mim e disse:
-Olá paquizinho.
-Sai daqui maria,não quero bater papo com você
-Nossa meu amor você pode quebrar meu coração com suas palavras.
-Tô nem aí.
Ela saiu basicamente chorando '-'
Não tenho culpa que ela me traiu então bye bye querida.Olhei para o mike deu um abraço,e voltamos para nossos quarto,quando entrei em meu fui surpreendido com alguém no quarto que não foi uma surpresa agradável...
E aí galera gostaram da fic?Vai ter fic todos os dias a tarde e a noite então fiquem ligados dam um favorito e falou ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitw:Em busca de um amor perfeito
Romance"Eu sou o azul do seu verde e o mi do seu tw"