Depois de uma longa noite(longa mesmo não consegui dormir então liberei o zumbi \(*^*)/
Já que era sábado e não teria aula (aleluia)vo no quarto do mike,ela me chamo pra fazer sei lá o que.O Rezende saiu com a adr,então paz aleluia...
Sai do quarto e bati na porto do quarto do mike (óbvio que ele não atendeu)decidi entrar por que tava encostada então ok...
Entrei ele tava dormindo (o meu deus ele é mais lindo dormindo socorro)
Vi algo em cima da mesa,era um caderno,escrito DIARY o my good preciso ver isso.Pego o diário e abro
Querido diário chegou um menino novo na escola,ele se chama Tarik ele é basicamente muito lindo,como lidar com isso?
06/09/2016
Querido diário,aconteceu algo que eu não queria que acontecesse...o tão do pac,é...
07/09/2016
Eu sou o que?o meu deus.
-TARIK O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI COM O MRU DIÁRIO.ele parece irritado.
-nana da mike...do um sorriso falso (mais do que minha mãe quando diz que vai compra um iPhone 7 plus para mim...quanta falsidade...)
-eu vim aqui por que você,disse que queria conversar comigo.
-aé...bem eu não tenho tempo você pode por gentileza sair do meu quarto.
-por que?
-POR QUE SIM QUE COISA.
-tá bom extressadinho
-TCHAU
-tchau...
Ele fecha na minha cara *^*
Peque será que deu no mike,ele me chamo de bonita do seu diário...aposto que é só expressão(por que eu tô achando que o Rezende possuiu ele?)
Mas ok...ando pelo enorme corredor,e vou no meu armário.La tinha um bilhete escrito:
Não esconda seus sentimentos
Se eu fosse você alimente-os
Mesmo sabendo que está longe
Não significa que te amo um monte
O meu deus quem coloco isso aí?se for a Maria?pensei tão alto que a mookase veio com um taco de beisebol e disse:
-se você ver ela por aí me fala que ela vai acordar sem cabeça.
-hummm.ok...*-*
-err...você tá bem?
-claro,acabei de ser expulso do quarto do mike,por olhar o diário dele...
-o meu deus dai é foda você mexer nas coisas dele...
-eu sei,mas tipo nunca tive amigo de verdade...o mike é o 1º então fiquei tão curioso que não aguentei tive que olhar...
-o que dizia.
-ele me chamo de lindo *-*
-O MEU DEUS O AMOR TÁ NO AR POSSO SER A MADRINHA DO CASAMENTO DE VOCÊS?
-claro,se um dia acontecer isso.
-CLARO QUE VAI SEU TONTO.voce gosta dele?
-um pouco...
-será que foi ele que enviou esse bilhete?
-não sei mas também tem minha ex a Maria e pode ser ela ou sei lá.
-A a Maria aquele vaka,não é ela a adr proibi ela de andar por esses corredores,esse corredores é dos chumadores então ela não pode vir aqui...
-vai saber....
-pergunta pra ele.
-ele tá bravo comigo melhor não...
-ae fica aí vo la pegar uma coisa rapidinho...
-tá...
Depois de uns 4 minutos ela apareceu com o mike (já esperava isso,a mookase mente muito....)
-bem minha mãe tá me chamando.tchau
-mas a sua mae não estuda ou fica aqui na escola menina.eu falo
-foda-se
-Ok....
-bem mike eu encontrei esse bilhete no meu armário,e eu li o começo do seu diário desculpa aí mas foi você que colocou isso daqui?
Ele pegou o bilhete e começou a ler
-não foi eu não.
-não foi você?
-não.
-E aí pessoal marcaram o dia do casamento?
-mookase.puxei o braço,e fomos para um canto.
-não foi o mike que escreveu.
-O QUE,QUE PUTA QUE FEZ ISSO?SE EU SABER QUEM É CAI MORRER.
Bem,o mike não escreveu bilhete,então quem será que escreveu?
Continua...
E aí galera beleza?desculpa o atraso eu estou em viagem mas vou escrever para você,tentar pelo menos...um beijo um queijo (copiando o cellbit que feio...)
E faloo ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitw:Em busca de um amor perfeito
Romance"Eu sou o azul do seu verde e o mi do seu tw"