Oii eu sou a Yumi, tenho 16 anos e morava com meu pai.. Sim, morava.. Eu praticamente fugi de casa, pois meu pai queria que eu virasse uma noiva de sacrifício. Bom.. eu tenho cabelos longos e brancos, meus olhos são azuis e eu não sou uma garota exemplar. Mais chega de papo e vamos para história.
*****************************
Yumi estava desesperada, não sabia pra onde ir.. o sol estava se pondo e a escuridão se aproximando. Será este seu fim ?.. espera ! Yumi viu uma sombra bem distante, então decidiu ver quem ou o que estava ali... a cada passo que ela dava, mais a sombra se aproximava. Quando Yumi chegou perto, a sombra simplesmente desapareceu.. sem entender o que estava acontecendo, Yumi decidiu voltar, até que.. ela sente alguma coisa segurando seu braço.
Richter: Está perdida ?
Yumi: Quem é você ?
Richter: Responde minha pergunta que eu te falo quem eu sou!
Yumi: O-ok. Sim eu estou perdida.
Richter: Ohh que pena! Você fugiu de casa não é mesmo ?
Yumi: Isso não é da sua conta! Aliás, você não me respondeu.
Richter: Você é rebelde demais. Meu nome é Richter! Eu vim te buscar.
Yumi: Eu não vou para lugar nenhum com você...
Richter: Tarde demais!
Ele agarrou o braço de Yumi e como num passe de mágica os dois chegaram em uma mansão enorme.
Richter: Você vai morar aqui agora. Tchau.
Yumi: O que ? Não.. ei. Droga!
Yumi foi em direção a porta, pois não queria ficar do lado de fora.. quando ia bater na porta, ela praticamente abriu sozinha, então Yumi entrou. Realmente tudo era maravilhoso, Yumi ficou encantada com tudo. Ela estava andando pela casa quando sente uma presença atrás dela, então ela se vira rapidamente.
Ayato: Haha vi que tem um bom sentido.Yumi: Diferente de você.. é eu tenho sim.
Ayato: E o que você está fazendo aqui ?
Yumi: Um cara chamado Richter me trouxe pra cá.. ele falou que eu vou morar aqui.
Ayato: Pera.. deixa eu ver se entendi direito, o Richter te trouxe pra cá? Certeza ?
Yumi: Absoluta. Por que, tem alguma coisa que eu não to sabendo ?
Reiji: Ayato, o que essa garota ta fazendo aqui ?
Ayato: O Richter trouxe ela.
Reiji: O QUE ?? NÃO ACREDITO.
Yumi: Ele falou que eu ia morar aqui.Reiji: Você não vai morar aqui. Você é uma noiva de sacrifício. Noivas de sacrifício só ficam até o despertar.
Yumi: C-como assim ? Você tá enganado, eu não sou uma noiva.. muito menos de sacrifício.
Yumi então lembrou do que seu pai tinha lhe falado.. " se você quiser viver em paz, você terá de virar uma noiva de sacrifício e morar com seis vampiros ", então ela se sentiu meio tonta e quase desmaiou.
Reiji: Era só o que me faltava. TEMOS UMA NOVA NOIVA DE SACRIFÍCIO, VENHAM CONHECER.
De repente começaram a descer três garotos e depois uma garota.
Reiji: Vamos nos apresentar. Eu sou o Reiji, eu que dou as ordens aqui.. então nem ousa me desobedecer.Yumi: Isso é o que veremos.
Laito: Oi bitch-chan, sou o Laito.
Yumi: Não me chame de bitch-chan tá, não te dei essa liberdade.
Kanato: Eu sou o Kanato e esse daqui é o Teddy.Yumi: Prazer em conhece-lo Kanato.. oii Teddy.
Ayato: Eu sou o Ayato..
Shu: Tsc.. eu sou o Shu.
Yumi: Tsc.
Yui: Oiii eu sou a Yui, finalmente outra garota.
Yumi: Oii Yui.
Meu pai tinha dito seis vampiros acho que ele estava louco.. então eu não sou uma noiva de sacrifício.
Yumi: Bom, meu nome é Yumi.. foi um prazer conhecer vocês, mas agora eu vou embora.
Reiji: Como assim você vai embora ? Você é uma noiva de sacrifício, esqueceu ?
Yumi: Na verdade eu não sou. Vocês não são vampiros.. Noiva de sacrifício tem que servir seis vampiros.. Só que vocês são cinco, então vocês não são.Subaru: Quem disse que são cinco ?
Ayato: Ele é o Irritadinho.
Subaru: Cala a boca Ayato.
Ayato: Não disse.
Reiji: Subaru mostre o quarto pra ela.Subaru: Saco.
Subaru acompanhou Yumi até seu novo quarto.
Yumi: Quer dizer que vocês são mesmo vampiros ?
Subaru: Sim.
Yumi: Droga!.. o que minha mala ta fazendo aqui ?
Subaru: A mala é sua, quem tem que saber é você e não eu.
Yumi: A casa é sua, então você que tem que saber.
Subaru: Você não me provoca.
Yumi: Você vai fazer o que, se eu te provocar ? Vai me agredir ? Vai me colocar de castigo ?
Subaru: EU DISSE PRA VOCÊ NÃO ME PROVOCAR.
Yumi: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.Subaru empurra Yumi em cima da cama, o mesmo segura seus braços com uma mão e com a outra o seu queixo.. ele lambe o seu pescoço e diz em seu ouvido: eu falei pra você não me provocar. Logo em seguida ele morde o seu pescoço..
Continuaaaa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - Rebelde Demais
FanficEla estava perdida em um mundo repleto de escuridão, não sabia pra onde ir.. ela só queria um pouco de paz, mas quem disse que seria fácil conseguir isso. Yumi teria de virar uma noiva de sacrifício, morar com seis vampiros sádicos e pervertidos.. Q...