O primeiro dia

1 0 0
                                    

Era um dia nublado, um dia meio sem graça o sol não apareceu naquela tarde pois, era uma época de inverno os alunos estavam voltando ao colégio, havia um aluno chamado George um garoto pobre de periferia ele era um garoto que fazia as pessoas sorrir sempre que podia, não gostava de ver ninguém triste, até que passa a estudar em seu colégio uma garota, nada simples uma, menina metida daquelas que tem tudo que pedem para o pai uma tremenda filhinha de papai, o nome dela era Hillary ela odiava pessoas da classe do George, até reconhecer ele, ela ainda lembrava da fisionomia dele mas ele não chegou a reconhece-lá, por sorte eles chegaram a pegar a mesma sala, o 1°D, eram maduros o suficiente já, pois já entendiam sobre o amor ele rejeitado várias vezes por ela quando criança, e agora ela se sentia mal pelo fato dele não ter a reconhecido, assim que a Hillary avista o George vai até ele e começa a fazer perguntas.

Hillary: Olá, poderia me falar seu nome ? É que estou um pouco perdida por aqui ainda.

Falou ela com um tom tímido e risinho, o George a olhou e sorrio logo respondendo.

George: Meu nome é George, você pode contar comigo pra tudo, afinal qual o seu nome ?

Ele a perguntou com um brilho no olhar, e logo deu um sorriso largo.

Hillary: Meu nome é Hillary, acho que te conheço de algum lugar, acho que quando éramos crianças estamos juntos eu tinha um amigo que tinha o mesmo nome que o seu olha, só como isso é engraçado.

Falou ela sabendo que o tal garoto era ele.

George: Ahhh, quer dizer que você senhorita Hillary Jackson ? Veio pra essa escola ? Mas como, o porquê daqui ?

Ele enchia ela de perguntas.

Hillary: Ah George De Rossi, quer dizer que eu consegui te encontrar mesmo ?

Ela abre um sorriso e seus olhos passam a brilhar.

George: Vem vamos pra sala mocinha, temos que estudar um pouco não acha ?

Ele começa a rir com a reação dela e pega a bolsa dela colocando a mesma na cadeira ao lado da dele, enquanto isso as pessoas iam entrando logo o sino toca, e os professores entravam sem parar, foram exatas seis aulas até o sino tocar novamente, e papo vai e papo vem e a Hillary estava certa que era a pessoa que ela procurava, ele sabia que era uma furada e das feias mas não comentava nada, ambos saíram juntos da sala e cada um pegou seu rumo a espera de um novo dia, anciosos tinham esquecido de trocar os números e também facebook, as horas passavam lentamente, mas logo chegou a hora de ambos deitarem pra dormi, deitaram pra dormir cada um com sua prece e cada um com sua crença, pegaram no sono mas a noite era chata e não passava apenas demorava o relógio não andava com os ponteiros, os minutos andavam lentamente e se chegava um outro dia, um novo dia de aula.

Um Amor De Longa Data.Onde histórias criam vida. Descubra agora