Um certo dia, o professor de educação física resolveu levar os alunos até a quadra pois não tinham aquele costume, de ir a quadra naquela época de inverno, o George era um dos garotos mais conhecidos do colégio, ele muito conhecido pela fama de " perna de pau" ele era o garoto que sempre chegava com a bola correndo e gritando naquela quadra, a Hillary ficou observando o George de longe e viu o quanto ele era rodeado por garotas, e aquilo subiu um ciúme nela que por impulso ela passou a ficar vermelha logo ela saiu da quadra indo direto para o prédio da escola, com uma raiva enorme daquilo que estava se passando, ela não entendia o porque daquilo ela entrou na sala foi pro seu lugar é ficou no cantinho da sala, o George ao ver a reação dela foi correndo atrás dela sem dar ao mínimo de atenção as garotas que o rodeava, chegando na sala viu a mesma toda encolhida ele foi até ela e a deu um abraço de lado confortando ela nos braços dele e logo começou a fazer várias perguntas a ela.
George: Me diz o que houve naquele momento contigo certamente eu não entendi, o que houve.
Hillary: Eu apenas me lembrei de algumas coisas George, não precisa se preocupar comigo, não esquenta com isso não tá ?
George: Hum ... Eu não, eu me preocupo com meus amigos e principalmente com você então deixa de coisinha que eu vou ficar aqui cuidando de você.
Ela abriu um sorriso largo e olhou nos olhos dele vendo o tamanho da sinceridade com o qual o mesmo falava, logo ela começou a fazer cafuné e ficou olhando nos olhos deles, ele ficou surpreso com a atitude dela e logo deu um sorriso fraco, ele deitou a cabeça dele sobre a carteira e ficou observando ela enquanto ela fazia o mesmo com ele, os olhos deles brilhavam e eles se admiravam feito dois bestas, um querendo o outro só que nenhum dos dois tinha atitude, e outra ele era de uma classe social baixa enquanto, ela uma classe média alta as pessoas nunca foram de apoiar os dois, nem como amigos imagine como namorados, logo o sinal toca e eles ficam à espera da volta da volta dos outros alunos, naquele mesmo jeito ele um bobão e ela uma carinhosa que nunca tinha sido com ninguém antes e logo ele pergunta a ela.
George: Você já foi tão carinhosa assim com outro alguém ?
Ele pergunta colocando a mão no queixo e a olhando sorrindo.
Hillary: Não George, nunca fui tão carinhosa assim com ninguém você sabe o que é ninguém ? Pronto é ninguém mesmo.
Ela solta uma gargalhada e vê os outros alunos entrando enquanto não eles não param de se acariciar, e rindo do que ela falou logo ele replicou.
George: Então eu estou me sentindo uma pessoa importante neste momento, afinal quase ninguém me dá esse tipo de atenção, eu preciso desse tipo de atenção não ô daquelas garotas.
Ele dá uma risada e fica olhando com uma imensa felicidade.
Hillary: Por mim ficamos assim o dia todo eu não vejo problema, vamos a sua casa ?
Ela pergunta e ele a olha com um olhar meio confuso.
George: Fazer o que em minha casa ? Não tem nada lá.
Ele responde e ela solta várias gargalhadas.
Cara você esqueceu do trabalho de química que é em dupla ? E a dupla somos eu e você.
Ela começa a rir da reação dele e ele fica rindo da própria cara.
George: Então nos iremos lá pra casa sim, só espera um instante que eu já volto.
Ele vai até a porta da sala ligando pra sua mãe pedindo pra arrumar a casa pois uma garota iria visita-los após a aula, logo ele volta a sala e logo avista ela rodeada de pessoas como odeia atrapalhar os outros, ele fica olhando pra ela da porta mesmo, sem se quer dar um sorriso, logo o sino toca e ele vai buscar a bolsa pois era hora de ir pra casa, e ela iria junto ele foi buscar a bolsa com uma cara fechada sem abrir nenhum sorriso, não tinha gostado dela ter ficado rodeada de amigos, e logo a chamou.
George: Hillary, você vem ? Ou vai me encontrar em outro local pra fazermos o trabalho de química.
Hillary: Ah George, depois eu vou te encontrar em algum lugar ou sei lá deixamos pra amanhã, acho que vou sair com o Gabriel.
George: Tudo bem, eu faço a merda do trabalho sozinho não preciso que você vá pra lá amanhã eu trago ele e te entrego tudo bem ?
Ele solta um suspiro, e fica sai da sala batendo a porta com força ele não tinha gostado nenhum pouco, o ciúme tinha lhe subido a cabeça, logo ela correu atrás dele e segurou no braço dele olhando pra ele.
Hillary: Ei vai ficar assim ?
George: Não, relaxa pode ir trocar carícias com o "Biel" o problema será seu, pode relaxar que eu faço o trabalho, não haverá problema algum.
Hillary: George deixa de ciúmes, isso é uma besteira, afinal é só um trabalho ...
George: É verdade minha querida, é apenas um trabalho faz assim, você vai fazer o que bem entender eu não vou te pedir mais nada, simplesmente assim não vou te pedir nada.
Ela segurou na sua mão e ficou olhando seus olhos naquele instante.
Hillary: Eu tava brincando queria vê a sua reação, desculpas não queria te machucar.
Ela abre um sorriso fraco e abaixa a cabeça colocando uma mecha do cabelo para trás, e ele entrelaça os dedos na mão dela e logo abre um sorriso fraco.
George: Eu que te peço desculpas por tudo que te falei fui muito duro contigo.
Eles saem de lá em direção a comunidade na qual eles moravam, e logo chegaram naquele local, a casa dele brilhava o quarto totalmente limpo e arrumado um bolo de chocolate pronto, juntamente com um almoço.
Ela o olho e logo pergunta.
Hillary: Tudo isso é pra mim ?
George: Acho que é né ?
Começa a coçar a cabeça e sorri olhando pra o teto enquanto eles sobem pro quarto dele, pois a mãe dele tinha ido pra casa da vizinha pra não atrapalhar eles, logo chegaram ao quarto e foram se acomodando para começar a fazer o trabalho.
[...]
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Longa Data.
RomanceVenho por meio deste livreto, passar uma história de amor e ódio, ninguém entendia aquele garoto o porquê que ele amava ser bobo ou muito cego, de ser romântico ao tamanho dos céus, sendo que quem ele mas queria se quer olhava pra ele, mais passou a...