One Shot- Library

425 35 43
                                    

POV's Narradora

 Alvo e Scorpius estavam atordoados desde que não podiam mais se ver. Será mesmo que Scorpius era a escuridão que bloqueava o caminho de Alvo? 

 Nada disso importa, pois nenhum deles dois pensavam assim. Pelo contrário. Sempre souberam que, juntos, podiam espantar a escuridão que tanto atrapalhava. 

 Alvo andava pelos corredores, em direção a biblioteca. Era natal e estava chegando a época em que o casal trocava carinhos. Sua mente queria isso. Seu corpo inteiro estremeceu pelo frio, desejando ter Scorpius ao seu lado. 

 Lembrou-se da maneira como ele lhe esquentava, passando o cachecol em volta do pescoço e sussurrando palavras quentes. Por um momento, Al sorriu. Só por um momento. Também lembrou das vezes em que estava feliz, onde estava com Scorpius ou falava dele. Uma alegria intensa que o fazia deseja-lo ainda mais. 

 -Talvez Scorp esteja sentindo o mesmo. -Dizia. 

  E era tão perceptível, que estava sendo vigiado pelo mapa do maroto neste momento. Algo injusto, mas nos olhos de seu pai, era necessário. Harry Potter se preocupando com isso? Alvo pensava que nunca entenderia o pai, mesmo nessa realidade alternativa em que sobrevivera. 

 Alvo suspirou, vendo sua própria respiração sair como uma fumaça gelada. E começou a passar os olhos pela grande estante, sentindo como se sua dignidade estivesse partindo como seus dedos partiam em direção as capas dos livros. 

- O que está procurando? -Perguntou uma voz, para Alvo.

- Livros. -Respondeu friamente. Estava sem paciência para conversar, e ele achava que tinha motivos claros para isso. 

-Posso te ajudar? -Disse a voz, com um leve soar de riso. Alvo reconheceu isso e correu o olhar pela livraria. 

-Scorpius....- Viu Scorpius parado, com um sorriso satisfeito.- Pode.

 Alvo sorriu também, com os olhos brilhantes. Algo que encantava Scorpius, eram os olhos de seu amado. Pareciam mais um modo de fazer poesia, apenas com o olhar. Que o fazia se arrepiar.

Scorpius se aproximou, quando viu a hesitação do outro. 

-Não tenha medo. -Disse, segurando a mão de Alvo. Que olhou para baixo imediatamente, pensativo.

-Sinto sua falta. -Respondeu, somente. E isso foi o suficiente para que Scorp entendesse.

-Eu...Eu estou aqui, Al. Eu estarei sempre. 

-Por quanto tempo?- Alvo começou a ficar triste novamente, quando lembrou que a professora mcgonagall já poderia estar vindo. 

-O que? Para sempre.- Alvo não respondeu- Al...olhe para mim.

Alvo olhou Scorpius de relance.

-Não importa se alguém nos ver, estamos juntos agora.

-Scorp...tem que sair daqui. Eu--

Scorpius o abraçou, esbarrando seu braço na lamparina pendurada nas estantes.

Por mais um momento, Alvo relaxou. Sua visão girava por cima do ombro de Scorp.

Ambos queriam ficar assim para sempre, mas ao menos um deles estava consciente de que isso não iria acontecer.

Ouviu-se a grande porta se abrir e o local se abafou com o som de passos apressados.

-Alvo Severo Potter e Scorpius Malfoy, se estão aí... 

Alvo empurrou Scorp, forte o suficiente para ele se afastar bastante.

Sem pensar, Al se escondeu por baixo de uma mesa próxima. Preoculpado se o outro tinha conseguido o mesmo, tentou procura-lo.

Ao ver a Professora Mcgonagall passar por onde estava, se encolheu, evitando qualquer ruído. Enquanto Scorp, tinha seus batimentos alterados pelo medo.

"Isso é tão injusto...eu não deveria estar nessa situação" Pensou Al, lembrando da conversa que tivera com seu pai.

-Bem... -A Professora suspirou- Se não vi, não vi.

Logo entenderam que ela já havia saído, então também saíram de onde estavam.

Al não procurou Scorp, pois sabia que não havia sido pego. Então andou, um tanto rápido, para a saída da biblioteca.

-Me desculpe Scorp...se quer continuar me vendo, é melhor não passarmos por isso novamente. -Falou baixo, mas torcendo para que ele não ouvisse.

-Não mesmo! -Scorp o pegou de surpresa, segurando seu braço com força. Al deu um pulo de susto e logo se virou, arregalando os olhos. -Sempre foi teimoso assim né. E egoísta.

Scorpius sorriu, com a tentativa de acalma-lo. Ao ver que seus ombros enrijeceram, soltou seu braço.

Ficaram parados, admirando os olhos um do outro. Pensando como fazia tempo que não faziam isso. Sentindo saudades de seus toques despreocupados, em dias frios como este.

Scorpius, em um movimento lento e hipnotizante, curvou seu pescoço para novamente saciar seu desejo: toca-lo.

Precisava saber se Alvo estava bem. E só saberia quando seus corpos começassem a ficar quentes, devido ao impacto da emoção. Só sabia sentir isso com ele.

Beijou-o, movendo seus lábios de uma forma tentadora. Alvo não hesitou em corresponder, logo ambas as línguas se encontravam.

Molhado.

Al estava chorando. Sua dor escorria em seu corpo, atacando a boca de Scorp. Que sentia o mesmo. E os dois sabiam disso.

Compartilhar sentimentos era uma coisa linda de se fazer com quem ama. Em um local proibido ou não, em um momento bom ou não, se quiserem ou não.

E ambos sabiam disso também.

O beijo se foi pela falta de ar, mínima. Al pôde sorrir, tocando seus próprios lábios. E em seguida os de Scorp.

-Pode sentir? -Disse Alvo, com sua feição cativante.

-Dã! -Brincou, percorrendo seu rosto com a mão, como resposta.

Al colocou sua mão sobre a de Scorp, e a retirou. Ainda sorrindo.

-Até mais.

-Até!

A amizade, além do amor, ainda era plena. Se separaram novamente, sabendo que iriam resolver isso. Mas mesmo não sabendo quando ou como, não importava.

Sempre davam um jeito. Afinal, são dois jovens apaixonados e só precisavam apenas confirmar isso.

The LibraryOnde histórias criam vida. Descubra agora