Prólogo

74 2 0
                                    

Olá, para quem não me conhece me chamo Valentina Ferraz Blanco. Tenho 19, meu pai é dono de uma das maiores empresas de advocacias, e a mais recomendada de Miami. E minha mãe é uma das melhores obstetra. Meu pai se chama Jorge Menezes Blanco e minha mãe se chama Ananda Ferraz Blanco. Tenho um irmão de 12 anos chamado Isaque, meu primo (Theo) mora conosco, meu avô também ( minha avó faleceu já faz 2 anos). Tenho duas amigas Afrodite e Catarina, elas têm a mesma idade que eu. Já namorei, mas peguei o meu namorado com uma amiga minha. Depois disso nunca mais os vi (graça a Deus), nunca mais namorei.

E ai gatinhas, me chamo Caleb Franco Martins. Sou um dos maiores pegadores, não namoro porque não quero ter compromisso com ninguém, só quero ficar com elas. Meu pai fala que eu tenho que me casar, mas eu ainda sou muito novo. Em falar do meu pai ele é dono de uma das empresas de arquitetura mas recomendada de Miami, ele se chama Chris Parrish Argent e minha mãe é Melissa McCall Argent, ela é uma das melhores estilista e já foi modelo também. Tenho dois melhores amigos chamados Daniel e Enzo, eles são meus parceiros para o que der e vier, são iguais a mim não gostam de compromisso. Minha avó mora conosco (meu avô fugiu com uma piriguete qualquer), minha prima (Bonnie) mas ninguém pode mexer com ela! MUITO MENOS MEUS MELHORES AMIGOS.

contrato de casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora