Caleb
Chegamos na joalheria, já fomos sendo a tendidos por uma mulher linda demais. O que foi? não quer dizer que eu vou me casar que eu vou parar de pegar outras.
Moça: Boa tarde, no que posso ajudar?
Eu: queria ver as alianças de noivados por favor.
Escolho qualquer uma mesmo já que não me importo. Deixo meus amigos em suas casas e falo para eles estarem na minha as 19:00 e vou para a minha. Chego em casa e tomo um banho bem longo . Do nada ouço alguém me gritando.
Chris: CALEB!!!!! JÁ ESTÁ PRONTO!?
Eu: Claro general
Saio do banheiro e visto uma camisa de botões jeans, uma calça preta e um tênis branco. Mas antes tivemos que esperar os retardados dos meu amigos quando eles chegaram fomos direto para casa da minha futura esposa.
Valentina
Sou acordada com forte batidas na porta, era meu pai me gritando. Olho o relógio e já são 19:00 horas, o jantar está marcado para as 20:00. Tive uma ideia.
Chego na sala e meu pai me encara firmemente e exclama:
As minhas amigas me olham de olhos aregalados e prendem o riso.Eu: E senhor sargento não havia especificado a roupa.
Jorge: Vá trocar de roupa agora!
Eu: Não! Já quis me obrigar a casar, agora quer mandar na minhas roupas?
Ananda: Valentina, obedeça o seu pai!
Eu: UI!!! Engraçado,você não faz questão de opinar em nada quando o Jorge falou que eu iria me casar né? Ah já sei o motivo, se eu não me casa-se você iria ficar sem suas plasticas!
De repente escuto uma risada discreta, olho para o lado e provavelmente era do meu futuro marido. Ele é muito lindo, nossos olhares se cruzam. Então subo as escadas e fico escutando a conversa.
Jorge: Desculpe pelo comportamento da minha filha, ela não aceitou ainda .
Homem: Tudo bem, os filhos são rebeldes assim mesmo, damos educação mas eles continuam revoltados.
Menino: Revoltados?! Ata, é super normal os pais obrigarem os filhos a se casarem.
Homem: Calado.
Enfim, vou para o meu quarto trocar de roupa, pego um vestido preto com estampas florais, um salto preto, uma make clássica e um penteado simples.
Desço e o menino que não sei o nome me olha com um olhar sedutor, mas eu não ligo por que eu vou infernizar a vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato de casamento
RomanceDuas pessoas totalmente diferente. Uma que faz faculdade de medicinase, e o outro faz faculdade de arquitetura mas só que saber de balada e pega as garotas. Duas vidas diferente que vão ter que ficar juntas por um contrato. Será que o amor vai conse...