Capítulo 02

41 1 0
                                    

Caleb 

Acordo com uma dor de cabeça do cacete, já que ontem foi sexta dia de balada beber muito. Mas mano, tem que ficar com esta dor de cabeça? Mas para a minha sorte a governanta da casa dos meus pais que cuida de mim desde que eu nasci, ela é como uma segunda mãe para mim e  sabia que eu ia acordar com está dor de cabeça e deixou um copo de água e dois comprimidos, fui tomar banho para me desperta. Tomo um banho relaxante e desço para o almoço já que acordei 12:30, desço as escadas e encontro toda a família lá sentada me encarando.

Eu: Bom dia família -falo e vou em direção a minha mãe para dar um beijo no rosto dela depois vou na minha prima e minha avó e me sento, meu pai me olha sério e sei que tem coisa aí.- por que está me olhando assim coroa.-ele odeia quando eu o chamo assim.

Chris: Eu já te falei que não é para me chama assim Caleb Argent.

IH falou o nome todo, to ferrado. A governanta entra e pergunta se pode servir o almoço minha mãe só concorda com a cabeça e ela começa a servir. Começamos a comer em silêncio até que meu pai abre a boca para falar.

Chris: Quando terminar de comer vamos no meu escritório que eu preciso conversar com você.

Eu: O que o senhor tem para falar pode falar aqui na frente de todos.

Chris: Não, no meu escritório.

Eu: Eu não vou para o escritório, o senhor mesmo sabe que eu não tenho segredo com ninguém.

Chris: Então tá bom vou ser direto ao assunto. Você vai se casar Caleb

Eu: O que?! -Falo isso cuspindo o suco na minha prima- CASAR?! COMO ASSIM? TA ME ZUANDO NÉ?

Chris: Ele olha para mim serio.-Você acha que eu iria brincar com isso seu infantil? Você vai se casar e pronto, irá conhece-la hoje.

Eu: Me levanto da mesa já estressado e digo gritando.- EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU ME CASAR!

Chris: Claro que vai, enquanto você morar debaixo do meu teto tem que obedecer minhas ordens! 

Eu: Por que você está fazendo isso comigo?

Chris: Você já conhece o meu amigo Jorge certo- eu concordo com a cabeça e ele continua-a empresa dele é uma das maiores em advogacia, só que o empregado dele com a secretária roubaram todo o seu dinheiro e ele está na falência.

Eu: Agora eu não estou entendendo nada, e o que eu tenho a ver com isso?

Chris: Ele me pediu ajuda com dinheiro, aí que você entra na história, eu falei para ele que eu o ajudaria mas só se sua filha mas velha se casa-se com o meu filho e ele concordou.

Eu: VOCÊS DOIS ESTÃO VENDENDO OS SEU FILHO? -falo alterado.

Chris: Meu filho vai ser um contrato de casamento e vai durar um ano -ele fala e eu olho para todo mundo da mesa.

Eu: Mãe a senhora não vai falar nada?!

Melissa:-ela me olha e diz- já passou da hora de você se casar meu filho, você já tem vinte anos e eu quero netos.

Eu: E se eu não aceitar, o que acontece?- pergunto já com um pouco de medo do olhar do meu pai.

Chris: Eu deserdo você. -ele diz isso na maior tranquilidade

Eu: Você não é nem louco de fazer isso .

Chris: Ah Caleb, nunca duvide de mim. Para isso não acontecer, case-se com ela.

Eu: Eu aceito. Mas vou fazer da vida dela um inferno.

Me levanto da mesa, mas paro quando meu pai me chama e me viro para ele.

Chris: Você vai conhecer ela hoje a noite nós vamos jantar na casa dela então saia agora para comprar a aliança.

Não falo nada viro e as costa pego a chave do carro e saio. No caminho mando uma mensagem para os meus amigos para eles me encontrarem no bar chamado MO Bar & Longue (muito conhecido em Miami), sempre vamos lá.

Daniel: Por que você mandou a gente vir para cá? Estava ainda dormido cara.

Enzo: Pow cara você sabe que ontem fui para casa com uma morena gostosa, né?-concordei- então mano, ela ainda estava lá.-Eu e Daniel começamos a rir.

Eu: A minha vida está pior que a de vocês isso eu posso garantir.

Enzo: Ih... você não tá com uma cara muito boa não. O que foi? O papai brigou com o bebê dele de novo foi?

- Ele sabe que eu odeio quando ele fala isso.

Eu: E q...que é.. eu vo...Vou.-Daniel me interrompe.

Daniel: Carae fala logo que eu estou começando a ficar curioso.

Eu: Eu vou me casar.

Daniel e Enzo arregalam o olho e depois começam a rir da minha cara, eu fico com cara feia olhando para eles. Eles param de ri e olham para mim.

Enzo: Você não tá falando sério não né? 

Eu: Sim estou falando muito sério. 

Daniel: Mas e o pacto que a gente fez de nunca se casar você é um traidor você não tá comprindo com o combinado.

Eu: E vocês acha que eu quero me casar? Se vocês não sabem eu estou sendo forçado-explico tudo para eles.

Eu: Entenderam.- Eles balançam a cabeça concordando.-Meu pai falou que eu vou conhece-la hoje de noite e me obrigou comprar a alianças, e vocês irão comigo.

Daniel: Eu não vou não, desculpa.

Eu: Vão sim vocês não vão me deixar sozinho nessa.

 Enzo: Você pode ir sozinho você tem duas mãos e duas pernas.-Eu olho para eles totalmente irritado.-ele fala tá bom nos vamos.

Daniel: Nós vamos?

Eu: Sim nós vamos.

Saímos do bar e entramos no meu carro direto para uma joalheria.

Este e o bar que eles sempre vão.

Este e o bar que eles sempre vão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
contrato de casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora