Eu estava cansada. Muito cansada.
Mas não cansada fisicamente, e sim psicologicamente.
Parecia que o mundo havia tirado férias para me atormentar. E como se já não bastasse todo esse estresse psicológico, minha mãe não parava de falar de como minha roupa deveria estar bem fechada e cobrindo grande parte do meu corpo para mais um dia de aula.
-Falta um botão. -avisa apontando para a região do meu busto.
Suspirei terminando de abotoar minha blusa que mais parecia uma toalha de mesa. Ela era branca com alguns detalhes dourados e pequenos babados. Horrível. Definitivamente e inteiramente, horrível. Ela ficava super larga na cintura e eu parecia um homem. E como se já não bastasse isso, a calça larga que eu usava poderia ser comparada mais com um saco de batatas.
-Perfeito. Vamos tomar café, seu irmão está te esperando no carro. -dona Theresa diz se virando para a porta, logo depois de me dar um carinhoso beijo na bochecha.
Eu amava minha mãe. Eu a amo. Mas tenho que admitir que ela me irrita na maioria das vezes. Sua obsessão pelas regras da igreja me deixam neurótica! Ela sempre está a dizer que devo me portar bem e me vestir que nem uma pessoa "decente". Às vezes acho que a "decência" dela é baseada no tempo de Judas. E talvez realmente seja.
-Mãe, você não acha que pelo menos eu possa mudar essa calça? -questiono olhando-me no espelho.
Ela limpa a garganta me olhando feio. Paro para refletir no que eu disse e mentalmente reviro os olhos.
-A senhora, permite que eu mude de calça?
-Não! Está maravilhosa, porque quer mudar? -diz sorrindo ao olhar-me de cima á baixo.
Porque eu pareço o Fofão em versão feminina?
-Não me sinto bem. -respondi controlando-me para não responder aquilo que pensei.
Ela murmura alguma coisa logo pegando outra calça no guarda-roupas, que era um pouco mais justa para a minha felicidade.
-Aqui. Mas não se acostume, só concordei pois quero você bem humorada para quando chegar da escola. Iremos a igreja, e quero que todos nos vejam com um sorriso no rosto ao chegarmos...!
Ah é, esqueci de mencionar que a igreja da nossa cidade foi reformada e está muito mais "moderna" agora. Na realidade, apenas um sino e mais portas foram colocadas. Tirando isso continua a mesma coisa.
-Bem, espero por você lá em baixo. Se vista rápido e tente não chegar atrasada na primeira aula. -avisa saindo do quarto deixando-me sozinha.
Posso finalmente revirar os olhos e colocar uma roupa que realmente me caia bem dentro da bolsa sem ela saber.
Pego no meu material e desço as escadas dando de cara com o meu irmão mais velho, Kegan.
-Sai da minha frente! -ele me empurra fazendo com que eu bata as minhas costas no corrimão.
Solto um gemido sentindo o local que eu bati latejar de tanta dor. Vi ele terminar de subir as escadas sem olhar na minha direção e nem ao menos pedir desculpas.
-Eu já estou acostumada. -murmuro pra mim mesma justificando os meus pensamentos.
Chego na sala passando o olhar por tudo para depois ir para a cozinha, onde meus pais nem se sentavam na mesa para comer.
-Te vejo mais tarde, bebê! -meu pai me da um beijo na testa pronto para ir ao trabalho.
-Pai... bebê não! -o repreendo e o mesmo ri, e eu acabo rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
glazed ::: zm&sg
Fanfic[Sel&Zayn] [Book one] "Eu não sou bom pra você. Não o suficiente." ••• "Às vezes, precisamos de alguém que nos quebre. Só pra poder saber se ele será capaz de nos concertar novamente." ••• "Você não acredita em Deus?" "Acredito. Mas creio que ele p...