OI GENTE, O DIA ESTÁ LINDO, O SOL BRILHA, O ARCO-ÍRIS ESTÁ ABERTO E ESTÁMOS MUITO FELIZ, POR QUE????? O garoto da beleza natural extraordinária mandou convite no Facebook e mensagem, olha, eu tô tentando não criar expectativa, mas não tá dando certo.
Tivemos uma conversa incrível esse final de semana e iremos almoçar juntos hoje (segunda), eu espero sinceramente que não seja aquelas conversas engra que geralmente acontece, porque no Facebook fala pakas, mas pessoalmente não dá nenhum pio. Isso é estremamente chato, porquê são relações sem conexões, eu quero pessoas que se abram, que conte o que houve, mesmo que seja o pé que está doendo, a orelha que está inflamada, porque eu quero viver de momentos e não de passagens.
Chego na escola e encontro com o tal garoto, mano, eu nunca conversei tanto com alguém que mal conhecia, tipo, parecia que éramos amigos de infância, foi uma coisa bem louca e ao mesmo tempo maravilhosa.
Sentamos juntos na aula de plantinha que tinha falado, e nunca achei essa aula tão interessante, creio que tenha achado outra coisa interessante, não a aula rsrs.
Bom, o papo estava ótimo até o momento da triste separação, tinha que ir para casa, já estava na hora. Cheguei em minha residência e fui logo chamar o garoto no chat porquê nossos assuntos fluiam maravilhosamente bem.
O dia já estava acabando e eu precisava ir ter meu sono de beleza, claro, dei tchau para ele e fui deitar, antes de dormir pensei em como ele poderia ser alguém altamente especial e maravilhosa.
Meses se passaram e a cada dia chegava mais próximo do dia mais horrível que iria acontecer (minha morte), eu e o Thiago haviámos criado um laço muito forte, o garoto que me parecia muito irritante acabou sendo meu companheiro de todos os tempos bons e ruins por meses, mas ele ainda não sabia do tal dia mais horrível que estara para acontecer em minha vida, queria poupá-lo de tamanho sofrimento, até porque em meio a pouco tempo já éramos melhores amigos, nos amávamos como irmãos, não queria que ele ficasse triste, e por ele saber querer me tratar com indiferença, eu o amava e a última coisa que desejava para ele era sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl
أدب الهواةSinopse : Alison é uma garota bastante extrovertida, que tem câncer e adora se aventurar pelos mares que a vida a leva. Oi! Tudo bem? Então meu nome é Alison e eu tenho câncer no pâncreas e eu vou morrer. Você deve estar pensando "Nossa agora vai me...