Lost in fire - 1º capitulo

247 6 0
                                    

Como alguém suporta isto esta dor interior que eu sinto, Pode vir uma tempestade ou até mesmo o maior furacão do mundo que eu nunca irei conseguir esquecer aquele dia, o dia em que vi o meu mundo desmoronar-se aos poucos o dia em que vi as melhores coisas que tinha a partir o dia em que vi a minha família a morrer, se eles morreram todos o que tinha de ficar cá eu a fazer? Porque não pude morrer com eles? Porque tenho de levar uma vida onde todo o mundo se afasta de mim? Onde toda a gente tem medo de mim?

Parece que a cada minuto vejo as chamas a destruírem a minha casa, parece que a cada minuto vejo a chamas a arderem toda a minha felicidade, todo o meu futuro, parece que em todos os meus sonhos vejo as chamas a invadirem a minha mente, a invadirem o meu cérebro … parece que todas aquelas imagens mudaram a minha maneira de ser a minha maneira de pensar mudaram tudo aquilo que eu fui, para algo completamente diferente, para algo que eu nunca me imaginei tornar. Parece que estou a viver um pesadelo, o meu pesadelo onde tudo parece mentira, onde tudo é surreal, mas a verdade é que é a minha realidade, já passaram 10 anos e eu continuo a acreditar que isto não passa de um sonho, continuo a acreditar que a minha família esta viva, mas o despertador nunca mais toca para eu acordar deste mundo surreal, o despertador nunca mais toca para eu voltar a ter a minha felicidade volta, será que isso quer dizer algo? O despertador não voltará tocar? Eu não voltarei a ser feliz?

Porque tinha isto de acontecer? O que é que a vida me quis ensinar? A ser infeliz? A viver num mundo onde estou sozinho sem amigos, sem pilares a não ser aqueles que se ofereceram a me ajudar? 

“Flashback on “

 “HARRY? … GEMMA? ” Os meus pais gritavam por mim e pela minha irmã mas eu estava a dormir tranquilo como uma criança dorme, longe de preocupações, longe de stress, longe de compromissos, envolvido no meu mundo abstrato onde os meus desejos predominavam e são realizados, onde tudo o que eu queria eu tinha, mas algo anormal atravessou nesse meu filme imaginário algo rompeu a tranquilidade do sonho gritando com aflição, desespero e preocupação o meu nome e o da minha irmã, algo não estava a bater certo, aquele sonoro não se enquadrava ao meu sonho, de repente tudo mudou eu já não estava no parque de diversões a escorregar naqueles escorregas aquáticos, visivelmente feliz com um sorriso enorme estampado na cara, as chamas destruíram todas aquelas imagens, eu passei a viver um cenário de terror onde via tudo a arder e as lagrimas substituíram os sorrisos, vi que algo iria acontecer. Acordei sobressaltado mas mais sobressaltado fiquei quando vi que tudo aquilo estava mesmo a acontecer e a minha Mãe entrava toda apressada e aflita pelo meu quarto a dentro com lagrimas nos seus olhos.

 "Mãe o que esta acontecer? “ Perguntei com aquela voz assustada e de um criança aterrorizada olhava fixamente para a minha Mãe, via cada expressão do seu rosto e depressa percebi que não era muito bom o que qualquer pessoa percebi só pelo cenário aterrorizante que assistia.

“Temos que sair desta casa depressa, filho “ via ela puxar todos os cobertores para trás e eu saí disparado do meu quarto, quando passei aquela porta vi uma imagem muito desfocada do meu pai e da minha irmã a saírem do quarto dela devido a todo o fumo e às chamas que pairavam na casa, o estado do corredor do 2º andar daquela casa era muito pior que o que se identificava no meu quarto estava muito mais danificado e o ar estava muito mais pesado mal se conseguia respirar, e o oxigénio que existia ali dentro era quase nulo sendo cada vez mais destruído pelo dióxido de carbono e todos esses gases.

Corri até eles os dois e abracei-os como muita força e logo a seguir a minha mãe se juntou aquele abraço, foi um curto momento mas fui o memento, o armário a arder caiu mesmo ao nosso lado e fez-nos despertar novamente para a realidade.

Dark Mystery ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora