Já me encontrava instalado numa nova casa e numa nova cidade, já estou aqui á uma semana, o que melhorou? Nada. Ainda não falei com ninguém desde que cá cheguei, acho que me sinto mais sozinho do que nunca, de vez em quando reclamava das cenas do Matty e acho que agora até disso sinto falta, sinto falta de alguém a puxar por mim, começo a pensar que se calhar esta não foi a melhor opção, mas ainda só passou uma semana não é? Ainda tem tempo para melhorar, hoje estou a pensar em sair á rua, apesar de estar a chover eu preciso de ir ao mercado já faltam algumas coisas aqui em casa, só de olhar lá para fora e ver a chuva a cair lá fora enquanto encharcava as ruas todas, eu mantinha a cabeça encostada ao vidro da janela enquanto espreitava lá para fora. A lareira estava acesa para poder aquecer um pouco a casa, para me puder aquecer a mim, hoje faz um dia realmente muito frio saí da janela e sentei-me numa poltrona que se encontrava a frente da lareira que se encontrava acesa, o meu olhar encontrou as chamas que ardiam a lenha que estava colocada no local certo, o olhar estava completamente vidrado naquela chama que aparentava estar cada vez mais a aproximar até que pareceu que esse olhar me levaram a outro mundo e várias imagem passavam rapidamente pela minha cabeça misturadas com alguns sons.
#flashback
“quando passei aquela porta vi uma imagem muito desfocada do meu pai e da minha irmã a saírem do quarto dela devido a todo o fumo e ás chamas que pairavam na casa”
“-vamos descer isto esta a ficar cada vez pior, desçam as escadas com cuidado meninos, Harry anda”
“vejo algo a desmoronar-se de lá de cima e a cair mesmo em cima deles, conseguindo ouvir por entre todo aquele barulho das chamas o grunhido de dor que o três libertaram ao sentirem aquele peso a embater nos corpos enquanto também eu gritava no meio de toda aquela confusão toda. “
“NÃOOOOOOO … PAIII….. MÃEEE …. GEMMAAA …. NÃO”
“olhei de relance para a sala e pode ver as cortinas a arderem o sofá a arder também assim como a carpete os moveis basicamente tudo ardia “
“a porta caiu no chão fazendo mais um estrondo naquela casa e ao mesmo tempo fazendo muitas das cinzas que estavam no chão ganhar vida e infiltrarem-se no meio das chamas enquanto voavam pela casa”
#Flashback off
Acordei daquele transe estava aflito, a minha respiração tivera aumentado subitamente e quando fitei as chamas novamente um arrepio atravessou-se pelo meu corpo todo, já foi a tanto tempo e continua tao presente, parece que ainda vivo aqueles momentos de desespero, mas com mais desespero, na altura ainda havia esperança de que eles pudessem viver, mas agora isso já não existe essa esperança já não existe.
Olhei para o meu telemóvel por acaso e achei que se calhar deveria ligar aos meus tios já não falo com eles á algum tempo, eu preciso de ouvir alguém falar comigo, acho que dou em doido se continuar nisto muito mais tempo, se quiser falar com alguém só tenho mesmo as paredes. Peguei no telemóvel e marquei o numero da minha tia carreguei no verde e aquilo começou a chamar logo de seguida.
#chamada on
Tia- olá Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Mystery ∞
Fanfiction" Queria acordar e poder pensar que foi apenas um sonho mas na verdade foi a minha chapada para realidade. Eu queria recuar. Eu queria impedir aquele acidente. Eu queria congelar todos os meus sentimentos. Eu queria nao ter vindo para Londres. Eu qu...