emoções secretas

4 0 0
                                    

Querido diário ♛♛♛♛♛♛♛♛♛♛♛♛.      Ter uma forma ou um motivo para o qual viver seria bom mais para mim a vida não ha um sentindo, até por que os unicos bons momentos que tive foi vê pelo menos o rosto da minha melhor amiga de seu sorriso , sua calma , e isso realmente me toca mais infelizmente não não consigo chorar  ou melhor não choro nunca chorei deste ....
Há,mais não importa  não mais ....
♞♞♞♞♞♞♞♞♞♞♞♞
Colégio seoul
Segunda-feira
7:00 AM

Okay meu primeiro dia. Na seoul e eu estou realmente nervoso mais pela minha primeira impressão  vejamos e ate legal...

( comeco a subir a escada e imfelismente esbarrei num dos alunos )
__ ploft

__ ei presta atenção moleque ,  a deixa eu adivinhar novato?
__ sim
__ hum..
__
ei novato , como você  ja sabe voce tem que ser  pelo menos de algun grupo de esporte para conseguir fazer alguma  amizade com os famosos do colegio que no caso sou eu fellype  o gênio  dessa escola  e você  não  passa de um lixo!!

__serio nao tou nem pra vc __ hum como ouza a falar  com representante de classe de auto nivel do 3 ° ANO  assim?

__Exatamente , por que vc n e da minha sala okay então  se me da licença tenho que proucurar minha sala...

__( abro minha muleta para suvvir a escadas)

__ ei fellype  a o que aconteceu?  Esse cara ei vc é filho do dr. Cullen não  e?
__ sim, !
__ eu lembro de voce foi você  que pagou o tratamento da minha mae não  tem como te agradecer

__ olha sua mae pode não ser ingual a mim mas temos o MSM problema visual pagar pelo tratamento dela apenas foi para que ela pudesse pelo menos ver o rosto de seu filho me agradeça cuidando dela. ..

(Subo as escadas ne entro no colégio
e enquanto isso... )

__ei willian o que vc quiz dizer com ele pagou  o tratamento?

__ e bem e que no dia do tratamento da minha mae por causa de uma cegueira temporária  que a minha mãe  tinha ficamos sem dinheiro e por isso esse garoto entrou na frente do doutor e falou que ia pagar pelo tratanento elel parece se bem rico so o tratamento da minha mae custou mais 3.000.00 dólares  ...

Assim...

♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚♚ ♥Okay pessoal a parti dai quem narrara a história sera o fellype...
Espero que stao gostando deixe seu comentário e me ajude a melhorar a história estou aberto a sugestões...
♔♔♔♔♔♔♔♔♔♔♔♔

silent screem Onde histórias criam vida. Descubra agora