No Dia Seguinte ( Domingo ), Acordei 11:00 Da Manhã, Com O Meu Celular Tocando, Percebi Que Era Um Número Desconhecido, Quando Atendi Uma Voz Eletrônica Disse :
- Cuidado Aí Na Rua, Porque A Próxima Pode Ser A Sua Mãe, E Onten Vi Sua Tia, Coitada Nunca á Vi Tão Pálida Hahaha
Terminei De Escutar Aquela Voz E Logo Corri Para O Quarto Dos Meus Pais E Eles Não Estavam Lá, Logo Pensei Na Ligação Que Tinham Acabado De Me Fazer Então Entrei Em Desespero, Corri Para Chamar Jenny E Henrique, Eles Acordaram Assustados Então, Pedi Para Eles Irem Ligando Para Minha Mãe Que Eu ia Ligar Para Meu Pai, E Nada Logo Caia Na Caixa Postal, Fui Ver Se O Carro Estava Na Garagem E Tbm Não Estava, Jenny E Henrique Perguntaram O Que Estavam Acontecendo, Eu Expliquei Meio Por Cima, Enqnt Tentava Ligar Para Meus Pais.
5 Min. Meu Celular Toca, Era Meu Pai, Perguntando Se estava Tudo Bem, E O Por Que Tinha Tanta Ligação Para Ele, Eu Dei Um Suspiro De Alívio E Disse Que Depois Explicava, E Disse Que Não Era Mais Para Eles Saírem De Casa Sem A Jenny, Henrique E Eu.
Ele Disse :- Tá Bom Bj, Te Amo !
Meus Pais Chegaram Em Casa 10 Min. Depois, Eu Dei Um Abraço Bem Forte Na Minha Mãe E No Meu Pai, Expliquei Para Eles Tudo O Que Havia Acontecido, Minha Mãe Ficou Aterrorizada E Então Disse Que Era Para Mim Tomar Cuidado Também !
Deu 00:00 Todos Estavam Dormindo, Apenas Eu E O Henrique Ficamos Conversando ( Não É Isso O Que Estão Pensando, Talvez Sim Mas, Esquece ), Conversamos Até 1:00 Da Manhã Até Que Escutamos Alguém Chamando No Portão, Fiquei Com Medo Então Henrique Foi Comigo Saímos Abraçados, Sem Perceber, Quando Chegamos No Quintal, Um Bilhete Grudado No Portão, Peguei Ele E Comecei A Ler Junto Com Henrique, Estava Escrito :- É Amanhã ! Já Se Despede Dela Tá Bom ? Hahaha...
Eu E Henrique Saímos Correndo Para Dentro E Começamos A Trancar Janelas, Portas Tudo Que Alguém Poderia Passar, Minha Mãe Se Levantou Da Cama E Perguntou O Que Estava Acontecendo, Eu Expliquei Para Ela E Disse Para Ela Acordar O Papai Para Eles Dormirem No Mesmo Quarto ( O Maior Da casa )..
Ela O Acordou, Chamamos Jenny Pegamos Comida E Decidimos Que Passaríamos A Noite E A Tarde do dia Seguinte Lá Ninguém Sairia, E Nem Precisaria, Pois Lá No Quarto Tinha Tudo, Banheiro, Mini Geladeira, Camas, Comida, Etc...Passamos A Noite Lá, Eu Nn Preguei O Olho A Noite Toda, Mesmo Com O Henrique Fazendo Cafuné Em Mim A Noite Inteira.. ( Ele Ficou Acordado Comigo A Noite Inteira Tbm )..
-----------------------------------------------------------
Ei Pessoas Lindas, Gostaram ?
O que Vcs Acham Do Casal
HenriCati ? ( Falem Ai Os Nomes Pro Casal )
Quem Será Esse / Essa Assassino ( a )
Ai MDS Será Qe Ele ( A ) Matou A Mãe De Jenny E De Henrique ?
Venha Ver As Cenas Dos próximos Capítulos KkkJOTAVotem
Compartilhe aí
Comenta Ai Tbm
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Do Amor Proibido
Roman pour AdolescentsOi Oi Gnt, Bom Esse E Meu 1°Livro O Outro Eu Exclui. Sei Q A Capa Não E Das Melhores , Mais Prometo Que Tentarei Fazer O Conteúdo Dessa História Inesquecível ! ❤ Espero Q Gostem Da História !