Capitulo dedicado á: Fuck_Me_Horan
Ao fundo pude escutar alguns chiados, meus olhos estavam pesados, então continuei com os mesmos fechados, após algum tempo abri os mesmos, apenas para me deparar com os mesmos homens ao meu redor, porém eu já não me encontrava mais nas ruas de Londres, estava em um quarto velho, com luz fraca, paredes descascadas, a cama rangia enquanto eu me movimentava, e tudo ali naquele lugar era completamente bizarro.
Dois dos homens começaram a soltar as amarras que me prendiam na cama. Os outros três cochichavam algo ao qual era inaudível. Um deles me pegou pelo braço e sem dizer nada começou a me arrastar para fora da cama. Minhas pernas se encontravam fracas, e eu ainda estava um pouco zonza, após olhar para baixo, notei que haviam me trocado. Só de imaginar as mãos imundas de qualquer um deles passeando pelo meu corpo, me causou de imediato, repulsa.
──────── Poderia ao menos me dizer para onde está me arrastando? ─ Perguntei enquanto era arrastada por um corredor escuro. Haviam diversas portas, cada uma delas com uma plaquinha de numeração, abaixo de uma pequena fresta. O mesmo gargalhou, e logo após atravessar uma grande porta, a claridade bateu contra o meu rosto, de início pensei ter ficado cega. Mas foi questão de segundos para que minha vista se acostuma-se.
──────── Anda vadia burra, não tenho o dia todo! ── O homem disse enquanto me puxava.
──────── Eu seria uma vadia "burra" se tivesse qualquer envolvimento com você, e como eu não tenho, sou apenas a vadia que com qualquer coisa perfuravel, arrancaria seus olhos! ── Eu disse enquanto encarava o mesmo. E como resposta ao que para ele deve ter sido um grande insulto, o mesmo estapeou a minha face. E como se isso não bastasse, usou sua arminha de choque em minha barriga. Não tive forças para me manter de pé, estava fraca demais, em questão de segundos cai ao chão. Meu corpo estava dolorido, mas eu já havia passado por dores piores.
──────── Vê se aprende a ficar com a boca fechada, Mayves Johnson! ── O homem disse com um sorriso amarelado estampado na face. Deduzi que "Mayves Johnson" fosse o nome falso que meu pai havia passado para o policial. Esperto!
──────── Você bate igual mulherzinha, seu boçal! - Disse enquanto tentava me levantar. Ele não perdeu tempo, e dessa vez usou o bastão para acertar minha face, fazendo com que eu novamente caísse ao chão. Quando ele estava prestes a me bater novamente, um rapaz segurou sua mão e outros dois o empurraram para longe, enquanto outro se aproximava.
──────── Já chega, tenho certeza que existem outros loucos que não irão se incomodar em escutar qualquer merda que saia de sua boca, Jeremy. ─ O rapaz loiro disse enquanto me ajudava a levantar.
──────── Isso ainda não acabou, Johnson! ── Jeremy disse antes de dar as costas e sair dali.
──────── Sou Niall! ── O rapaz disse enquanto me ajudava a caminhar. Direcionei meu olhar ao rosto do mesmo, e logo um sorriso - sangrento - surgiu em meus lábios.
──────── Prazer Niall, sou a garota que pretende lhes tirar desse inferno! ─ Os outros rapazes riram, mas Niall não, ele apenas balançou a cabeça em concordância e sentou-me em uma das cadeiras que haviam no patio.
──────── Você acabou de levar uma surra do guarda, como pretende nos tirar daqui? Não viaja garota! ─ Liam disse após sentar-se de frente para mim. Não gostei nem um pouco de seu tom. E era engraçado, como meu pai tinha foto de todos, menos do garoto principal, o que seria mais dificil de encontrar. Meu pai foi tão vago ao me dar essa tarefa, não me disse ao certo o que os mesmos haviam lhe feito, apenas que eram uma gangue rival e que haviam boa parte de seu armamento antes de serem pegos.
──────── Me disseram que eram cinco, falta um. Onde o Styles se encontra? ── Falei enquanto analisava cada um deles. Os rapazes se entre-olharam e em seguida direcionavam seus olhares para mim novamente.
──────── Styles está na sala da diretora, Áurea, provavelmente se encontrem na cadeira de choque, ou apenas esteja recebendo suas chicotadas diárias. ─── Zayn pronunciou-se pela primeira vez, e logo em seguida esticou sua mão em minha direção. ──────── Zayn Malik, ao seu dispor! ── Estiquei minha mão na direção do mesmo, esperando que ele apenas a apertasse, porém ele a virou e beijou as costas da mesma.
Após um tempo conversando com os rapazes, descobri que era quase que impossível adentrar a sala de tortura, porém sou Mayves Johnson, nada é impossível para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychotic Love ||H.S Fanfiction||
Action• Não pude impedir o fato de ser um assassino, não mais que um poeta consegue impedir a inspiração para cantar. Nasci com o mal sendo meu patrocinador ao lado da cama onde fui 'cuspido' para dentro do mundo, e ele tem estado comigo desde então • - H...