PARABÉNS AMIGA ❤❤ PAMALA
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Espero pacientemente enquando aguardo ser entrevistada. Preciso mais que tudo desse emprego, mais pelo visto, a pessoas mais apresentável e qualificadas que eu.- Srt. Pamala Pereira ?
Uma voz feminina me chama.
- Sou eu.
Digo assim que me aproximo do pequeno gabinete.
- Pode entrar para entrevista.
Ela sorri gentilmente.
Pego a estrada principal. Quero chegar em casa logo, eles disseram que iriam me ligar se eu fosse aprovada.
Depois de quase trinta minutos, chego no meu pequeno apartamento.- Rayna ?
Grito assim que fecho a porta atrás de mim.
- Olá maná.
Ela corre e me abraça, retribuo o abraço.
Rayna é minha irmã mais nova, ela tem 17 anos e eu tenho 19. Perdemos nossos pais ainda muito novas e eu, depois que fiz 18 anos consegui sua guarda. Esse apartamento foi tipo uma herança da nossa mãe.
- Eu pesquisei sobre essa empresa. E achei muito interessante.
Ela diz sorrindo.
- Você achando trabalho interessante ?! Que milagre.
Sorrio com diversão e ela me mostra sua língua.
- Interessante mesmo é o seu futuro chefe. Muitooo gato.
Ela sorri com malícia.
- Aé ?! Deixa eu ver.
Digo e olho sua foto no notebook.
- Humm.... Se interessou pelo chefe né ?! Safada!
Ela zomba.
-Realmente é muito gato mas... Não é para o meu bico, interesso-me apenas no trabalho.
Sorrio sem mostrar os dentes. Rayna abre a boca para falar algo mais logo fecha assim que o telefone toca. Corro até o mesmo e atendo.
Dou pulos de alegria assim que desligo o telefone. Eu fui contratadaaaaa.
- O que foi louca?
Rayna me acerta com uma almofada.
- Eu fui contratada.
Digo e ela vem ao meu encontro me abraçando.
- Quando começa?
Ela pergunta e se joga no sofá.
- Amanhã.
Sorrio.
- Até quem fim vou continuar meu cursinho.
Ela sorri alegremente.
- O salário é ótimo.
Comento e vou para o meu quarto. Tomo um banho demorado. Entro no chuveiro e deixo a água quente cair sobre meu corpo, relaxando todos os meus músculos.
Fico pensando : como será meu novo emprego? Não sei muitas coisas. Mais sou ótima para aprender rápido. Não sei o que me espera por lá, só sei que darei o meu melhor.
Saio do banheiro e visto meu vestido cotidiano. Vou em direção a sala e vejo Rayna dormindo no sofá.- Rayna ? Rayna ?
Toco em seu braço e a mesma se move no sofá.
- Que?
Ela pergunta sonolenta.
- Vamos almoçar.
Chamo ela e a mesma levanta do sofá e ambas vamos para pequena cozinha.
- Tá com uma cara ótima.
Digo tirando a lasanha do forno.
- Obrigada, passei um pouquinho de...
- Tô falando da lasanha.
A enterrompo.
- Atá!
Ambas rimos.
Sirvo a lasanha no prato de ambas. Comemos enquanto jogamos conversa fora.
Depois de comemos, lembro que hoje é dia de fazer faxina no apê.- Ah não.
Emi resmunga.
- Do seu tamanho.
Rio.
- Nossa falou o poste de meio metro.
Ela diz irônica.
- Sou mais alta que você tampinha.
Debocho.
Começamos a faxina, depois de quase seis horas terminamos a faxina. Meu Deus, realmente estava precisando de uma faxina esse apê.
- Tô morta.
Rayna diz se jogando no sofá.
- Finalmente terminamos.
Suspiro de alívio e corro para o banheiro. Depois do banho tão desejado, visto um pijama , me jogo na minha cama e pego no sono.
Página 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆♣ Forte Atração ♧★
FanficEssa fic é especialmente para minha querida amiga Pamala Pereira. Esse é meu presente pelo seu aniversário amiga. 09/12/2016. Parabéns que Deus te dê muitos anos de vida e saúde. Beijos amora. Espero que você goste do presente. ♥♥♥ Plágio é crime �...