Página 8

160 8 0
                                    

   Zayn tranca a porta e começo a suar fria. Ele se senta e  do seu lado direito abre uma gaveta e tira um papel de lá.

- Vou falar desde o início. Meus país insisti em eu me casar com a Carol por dinheiro. Eles planejam pegar todo dinheiro da família dela. Uma vadia aquela mulher. E eu em hipótese alguma posso me casar com ela, até por que eu não quero. Meus pais acham que ainda tenho oito anos para mandar em mim.

Ele explica.

- Ok, mais  isso não explica o que aconteceu ontem. Quem é Harry Styles ? Por que você mentiu para os seus pais ?

Pergunto confusa.

-  Harry é meu amigo e ele já sabe de tudo. Antes de você entrar na empresa, eles me deram um prazo para mim encontrar uma namorada rica.

Ele me encara sério.

-  Mais eu não tenho aonde cair morta. E por que não me disse antes ? Fiquei que nem uma boba ontem.

Digo irritada.

- É aí que entra minha proposta. E quanto a você ser pobre, eu dou um jeito.

Ele sorri.

- Qual ?

Estremeço.

- Você será minha namorada por quatro meses e terá que morar comigo.

  O QUE ????

Ele se ajusta na cadeira e me observa com atenção.

- Não posso. Tenho minha irmã para cuidar.

Digo com a voz fraca.

- Você também terá vantagens, sua irmã ficará num apê luxuoso e terá cursos profissionalizantes de qualidade e você....

- Eu nada, se por um acaso aceitasse essa loucura não ia querer nada. Não sou dessas que se vendem.

Me levanto para sair, mais ele segura em meu braço.

- Não tenho dúvidas disso..... Me ajude e ajude sua irmã.

Ele olha em meus olhos e se próxima.

- Por que eu ? Você tem tantas no seu pé.

Sussurro confusa.

- Tem que ser você.

Ele diz e acaricia meu rosto.

- Me explica tudo direitinho para eu poder entender essa loucura.

Me rendo e o mesmo sorri de uma forma magnífica. Como fico frágil perto dele.

      Zayn me explica toda essa loucura. Realmente é uma loucura, mais decidi viver a mesma.  Pego meu celular e ligo para Ranya. Explico tudo para ela e a mesma ama a ideia de viver num apê luxuoso.

-  Você vai ir comigo hoje.

Ele diz assim que desligo o celular.

- Morar ?

Digo com a voz fraca e coro.

- Sim.

Ele sorri.

- Vou deixar bem claro que fasso isso para te ajudar e pela minha irmã. Não quero nada seu.

Digo séria e olho em seus olhos.

- Como você quiser .

Ele diz colocando a mão pro ar como rendição.

      Zayn pede para mim ir na frente, pois precisava ir no shopping comprar roupas e um monte de coisas desnecessárias. Saio do shopping cheia de sacolas. Taylor, o segurança pega todas a sacolas e logo estávamos na rua principal.
    Chego no apê e entro no mesmo, Taylor deixa todas as sacolas com Magda a empregada. Vou para o quarto do Zayn e bato na porta ninguém responde, entro no mesmo.

- Zayn ? Tô entrando.

Digo e entro no quarto que não tinha ninguém. Tomo um banho demorado. Passo o sabão por todo o meu corpo fazendo uma espuma macia. Coloco shampoo na mão e passo no cabelo, masageio-o e deixo a água do chuveiro cair sobre meu corpo tirando a espuma e relaxando meus músculos. Pego uma toalha e enrolo sobre o corpo, pego uma menor e seco o cabelo.
    Saio do banheiro e  vou para o quarto. Vejo umas roupas dobradas  em cima da cama do Zayn. What ? Vou dormi aqui ? E ele ? Visto um pijama confortável e visto. Ele é uma blusinha de alça e um short que vai até minha coxa. Penteio o cabelo e o deixo solto. Saio do quarto e vou para sala.

 

☆♣ Forte Atração ♧★Onde histórias criam vida. Descubra agora