Acordo e Ranya ainda está dormindo. Vou ao banheiro e tomo um banho, saio e visto meu uniforme, passo uma maquiagem clara e um batom bem vermelho.
Entro no meu decadente carro e pego a rua principal, dentro de 30 minutos chego na empresa. Passo pela portaria e vou direto para o elevador, logo chego no 30° andar e vou até a cozinha pegar o café do Sr. Malik.
Já na porta do seu escritório bato na mesma.- Pode entrar.
Ele diz.
Entro e me aproximo da sua mesa.
- Aqui está seu café senhor.
Digo profissionalmente e coloco o café em cima da sua mesa.
- Hum... Parece que hoje está mais competente.
Ele diz com ironia. Isso me irrita.
- Poxa, nem um obrigado?
Digo para mim mesma.
- É a sua obrigação.
Ele diz sério.
- Claro.
Fico séria. Arrogante idiota.
- Ah, você dança muito bem!
Ele sorri.
- Isso não é problema seu.
Digo e saio da sala. Quer ser arrogante ? vamos ser arrogante. O Telefone toca depois de alguns minutos.
- Sim?
- Venha até minha sala agora.
Ele desliga na minha cara. Entro na sua sala e a cara dele não está nada boa.- Pois não?
Digo.
- Sente-se.
Ele ordena apontando para cadeira. Assim faço.
- Quer ser demitida?
Ele pergunta me olhando nos olhos.
- N-não.
Gaguejo.
- QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE É , PARA FALAR DAQUELA MANEIRA COMIGO ENTÃO?
Ele grita irritado.
- D-desculpa.
Estremeço. Me odeio por fraquejar, mais não entendo, ele me intimida muito, só o seu olhar me desestabiliza.
- Assim é melhor.
Ele diz e se levanta vindo em minha direção, me levanto e vou andando para trás até sentir a parede em minhas costas.
- Pode ir. Hoje você irá a um almoço comigo.
Ele ordena bem próximo de mim, olhando em meus olhos. Apenas acinto.
Volto para minha mesa e solto o ar que prendia. O que foi aquilo ? Sinto meu coração bater rapidamente.
O dia de trabalho foi meio corrido hoje, fiz algumas anotações e aquelas coisas chatas.
Vejo o Sr.Malik sair da sua sala e vim em minha direção.- Vamos ?
Ele pergunta.
- Vamos ?
Pergunto confusa.
- O jantar.
Ele suspira irritado.
- Ah sim...vamos.
Sorrio forçado e sigo ele até o elevador.
Já no térreo entramos no seu carro e ele vai em direção a rua principal. O seu celular toca e Sr.Malik atende.
- Malik.
Diz seco.
Ele desliga o celular e vejo que está irritado.
- O almoço foi cancelado. Odeio incompetência.
Ele diz sério.
- Marcaram para que dia ?
Pergunto e pego uma caneta e minha agenda.
- Hoje a noite. Vamos para o meu apê.
Por algum motivo ele sorri.
- E-eu posso esperar na minha casa.
Digo nervosa.
- E vai. Só que preciso de alguns papéis que estão no meu apê.
Ele diz com sua arrogância de sempre.
- Tudo bem.
Solto a ar que prendia.
Depois de algum tempo chegamos no seu enorme apê. Entramos no mesmo e era muito grande e lindo. Entro numa sala juntamente com o senhor Malik, ela linda muito bem decorada.
- Fique a vontade. Vou pegar uns papéis. Tem suco na cozinha.
Ele diz e sai por um corredor.
Vou até a cozinha e pego o suco e despejo no copo, observo cada canto e cada detalhe da cozinha realmente é muito linda. Coloco o copo sobre a bancada e como sou burra derrubo o mesmo em mim e num tapete que deve valer mais que meu carro.
Fico super nervosa e procuro um pano para limpar a bagunça.- Agora eu tô frita.
Choramingo e tiro minha blusa. Fico de quatro e começo a limpar a bagunça que fiz.
- Não posso te deixar sozinha um minuto que você apronta.
Zayn diz escorado perto da porta e morde seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆♣ Forte Atração ♧★
FanfictionEssa fic é especialmente para minha querida amiga Pamala Pereira. Esse é meu presente pelo seu aniversário amiga. 09/12/2016. Parabéns que Deus te dê muitos anos de vida e saúde. Beijos amora. Espero que você goste do presente. ♥♥♥ Plágio é crime �...