Terceiro Capítulo

624 29 3
                                    


- Meu nome e Renesmee e o seu?

- Anah. Você e amiga do Jack? - perguntou ela me analisando.

Ela parecia meio esquisita quando se tratava do Jack. Resolvir responder.

- Sim, desde que me nasci, eu o Jacob somos melhores amigos.

Ela me olhou meio indiferente mais parece que havia mais alguma coisa em seu olhar que eu não sabia o que era, eu e minha mania de ler os olhares das pessoas. Olhei para os meninos e Quil fez mímica labial o que dizia Só amigos, para Jacob com uma cara de riso junto com o Jared.

- Oi pessoal acho que já conheceram minha sobrinha, Anah.- Sue sorriu e disse em seguida.

- Pronto aqui estam os biscoitos!

Então os garotos foram os primeiros a pegar os biscoitos, então Jack pegou o meu e me entregou, nossas mãos se tocaram nesse momento eu sentir uma corrente que fez meu corpo arrepiar e ele me olhou eu olhei de volta, eu comecei a corar e peguei o biscoito Jack sorriu para mim. Olhei em volta todos ainda comia os biscoito com bastante entusiasmo, menos Anah que desde que chegou não tira os olhos de cima de mim e Jack.

- Então Renesmee como você conheceu o Jack? Pelo visto acho que Jacob devia ser amigo de sua família para serem amigos desde que você naceu. - perguntou Anah.

- Sim ele era amigo da minha mae. E quando eu nasci viramos amigos. - respondir a ela.

- Isso me deixa um pouco curiosa se ele era amigo de sua mãe como você tem a quase a mesma idade que o Jack so se sua mãe fosse bem velha? - ela me perguntou.

Algo dentro de mim tinha certeza que ela ja tinha percebido que sou diferente, apenas estava fazendo isso para ouvir o de mim o que sou.
Eu fiquei sem saber o que dizer será que eu conto a verdade?

- E que.. - falei meio sem reação.

- Pode ficar tranquila Reneesme, Anah e uma de nós. - Seth me disse.

Uma de nos como assim, so depois de alguns segundos entendi ela so podia ser uma loba. Mesmo assim quis ter certeza.

- Então você  também e uma loba?- perguntei diretamente a ela.

- Sim, eu descobri a pouco tempo, e vim mora em la plush. - Ela me disse.

Como ela sabia que aqui também tinha lobos? Será que ela ja veio a la push antes, pensei que dos quielutes os únicos que sabiam da existência dos lobos era o conselho. Resolvir deixar um pouco a minha neura e responder a ela.

- Tudo bem Anah. Como eu disse Jack era amigo de minha mãe, minha mãe se cassou com meu pai e eu nasci e viramos amigos e eu sou...

- E você e?.. - Anah me falou me interrompeu.

Tentei falar de um jeito menos estranho do que eu sou filha de um vampiro com uma humana, tenho certeza com a primeira informação ela não vai ficar muito feliz, lobos e vampiros nunca se deram muito bem. E melhor eu contar logo.

- Eu só uma hibrida metade humana, metade vampira. Meu pai e vampiro e minha mãe era humana e depois se tornou-se vampira. Por meu pai ser vampiro e tenho um crescimento acelerado.....

Ela me interrompeu novamente pasma com o que tinha acabado de ouvir.

- Então você é uma sanguessuga sua familia também e o Jack e seu amigo é de sua família? Quantos anos você tem?- Anah perguntou com um olhar de reprovação.

- Na verdade sou só metade vampira. E eu tenho... cinco anos mais pareço tem quinze pelo meu crescimento rápido. - disse a ela esperando sua reação.

A Saga Crepusculo Forever ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora