JacobEu e Nessie estávamos na campina, ate que Anah, Leah e Seth apareceram, eu me esqueci completamente que tínhamos que nos reunir com o conselho. Nossa! Como a Ness tem efeito sobre mim e como se eu ficasse imponitizado ao lado dela e esquecesse de todo resto, e toda vez que fico um metro longe dela já me dói muito como se nunca mais fosse vê-la, mais tambem nao posso me esquecer que sou o alfa tenho obrigaçoes como tal. Mas o que sera que o conselho queria? porque quase nunca nos reuniam, eu não sabia ao certo mais torço para não ser nada que me afaste da minha Ness. Chegamos até la push, onde era tal da reunião, estavam todos la só nos esperando.
- Até que enfim chegaram!- gritou Paul a nós ver.
Nos três fomos até atrás das árvores e nos destransformamos, vestir apenas o meu short jeans e fui em direção onde todos estavam, avistei os garotos e perguntei.
- Setiran minha falta?- disse sorrindo.
- Você não tá com essa bola toda, Jack- Quil disse cruzando os braços.
- Vai me disser que você não me ama?- disse e fui abraça-lo.
- Vai sonhando.- Quil se esquivou de mim e me deu um soco no meu ombro.
- Tá chega disso! Onde você estava Jacob- perguntou Jared.
- Adivinha! - Seth chegou por trás e colocou a mão no meu ombro.
- Hum? Vou chutar! Começa com Re termina nesmee.- Paul disse nada surpreso.
Eles começaram a rir. Não sei porque? Eles pareciam hienas rindo, comecei a ri também de meu pensamento e de suas caras ridículas.
- Da um desconto para ele, o que ele pode fazer ela como um ímã para ele- Seth me defendeu.
Seth e Leah tem aceso aos meu pensamentos e sentimentos desde que eles decidiram me seguir e eu me tornei o alfa deles.
- Meninos venham já vai comecar- Sue nos chamou.
Todos nós sentamos e esperamos, e por um milagre todos ficaram em silencio ate que Sam se levantou.
- Foi eu que chamei todos aqui. Eu chamei vocês para disser que eu e estou saindo da matilha.- Sam disse olhando para todos nós.
Eu olhei para os membros da matilha de Sam que estavam com a cabeça baixa com um sorriso, não entendi o sorriso deles. Então Sam voltou a falar.
- Porque eu e Emily vamos nos casar! - Sam disse sorrindo a agora esta explicado.Depois que Sam disse isso todos se alegraram. Já tava mais que na hora deles se casarem. Abraçamos Emily e Sam é lhe demos parabéns. Mas estava preocupado se Sam não ia mais se alfa da matilha dele que seria? Será que as matilhas se tornariam uma só, e eu teria que lidera-las. E Renesmee será que vou ter tempo para ela? O que será que eles vão fazer? Mais dependente do que eles disserem nunca mais saírem ao lodo da minha Ness. Eu prometo.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepusculo Forever ( Em Revisão)
VampireUm lindo romance de reneesme e jacob será que depois de tudo eles poderão ficar juntos e ter um final feliz assim como Bella e Edward.