ㅊ메 2

6 0 0
                                    


Nao revisado (ㅜ매 ㄱㄷ퍈ㅁ애)

Desconhecido: Oi gatinho,já ta acordado?

Me: eu tava dormindo.mais obrigado por ter me acordado cedo hj bae ♥

Desconhecido: nossa q animação e essa?geralmente vc é um groso com minha pessoa!

Me: n sei só estou feliz.bom eu queria saber tanto qm é vc!

Desconhecido: calma babe.logo vc sabera.

Me: ta.eu queria um pista de qm e vc ou um nome pra eu salvar seu numero aqui!

Desconhecido: ta vamos fazer assim.vc me manda uma foto sua e eu digo o meu apelido mais q so meus amigos intimos me chamam.

Me: ta certo.ta ai.

Desconhecido: mais é um desenho é nem mostra seu rosto! :-(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desconhecido: mais é um desenho é nem mostra seu rosto! :-(

Me: mais....

Desconhecido: mais nada tommo.

Me: só vou manda uma decente quando vc me dizer seu apelidio! (ㅇ_ㅇ)

Me: vai me diz teu nome agora.

Desconhecido: ta pode me chamar de curly!

Me: tá curly boy.

Curly boy♥: gostei.

Me:como ta meu nome no seu?

Curly boy♥: lou crush!

Me: serio?

Cyrly boy♥: sim loulou

Me:como sabe meu apelidio seu stalker?

Curly boy♥: vc acabou de dizer eu sou seu stalker mai sou um do bem/o Zayn me contou.

Me: entao vc conhece o zee?

Curly boy♥: sim ele q me deu seu numero.e nem adianta ir pergunta a ele sobre me.pq eu ja disse q n era pra falar nada.e nem tente com o negocio de dar o numero do liam pq eu ja falei isso pra ele.

Mais q droga como ele sabia q eu ia fazer isso. Bom o zayn é apaixonado pelo liam amigo do Niall. o liam tambem gosta dele só que tem medo de levar um pé na bunda!

Me: como vc sabia q eu ia fazer isso.tipo falar q ia dar o numero do liam pro zayn?

Curly boy♥: geral fais isso esse truque ja e velho.quando se trata do zayn é só falr q vai ajudar ele com o liam q ele ajuda vc.com o naill é so perguntar se ele quer comida,com o liam tbem o josh e o zayn o negocio e só dizer que cosegue um pacote de maconha!

Me: tenho q ir tchau curly.

Curly boy♥:tchau boo baer.

Me:aderi XOxo

Curly boy♥: Xoxo

Mensagem | L.S 《Texting》Onde histórias criam vida. Descubra agora