🌟 Capítulo 9 🌟

58 3 1
                                    

• Lari on •

Recebi um bilhete da Juh:

Oq aconteceu entre vc e o João e o fora ?

Eu olhei para ela, Juh estava olhando diretamente pra mim com um olhar frio e maldoso. Eu voltei a prestar atenção na aula fingindo que na nada naquilo tinha acontecido.

• João Gui on •

Recebi um bilhete. Tinha quase certeza que era da Lari até eu abri, era da Giovanna.

Oq vc está fazendo com aquela garota lá fora ?

Eu respondi o bilhete: O nome da "garota" é Lari. Eu estava com ela pq somos amigos e a Lari estava passando por um momento difícil! Estava consolando ela.

Mandei o bilhete de volta e depois de alguns minutos ele volta.

Você abraçou ela ? Eu não acredito! Se vcs continuarem se encontrando, eu vou postar aquela foto sua no Instagram!

• Lari on •

Depois da aula, eu procurei pelo João, mas não o encontrei. Estava no caminho de casa quando escutei alguém gritar meu nome. Olho para traz e ci que era o João. Nós aproximamos e olhamos um para o outro.

Eu/João: Precisamos conversar!

Rimos para falar a vdd, estava ansiosa para contar a João que eu gostava muito dele e que eu resolveria o problema com a Juh depois.

João: Precisamos mante distância. Pensei sobre oq eu te disse e acho errado fazer isso com a Giovanna.

Meu coração estava partido💔. Corri o mais rápido q pude e ignorando os frutos do João por mim. Eu não acredito que ele fez isso cmg.

• João Gui on •

Eu: Como eu pude ser tão cruel? Como eu pude fazer isso com a Lari? Logo quando eu senti que ela sentia algo por mim também...

################################
 
Obrigada por lerem!

Bjs Hevi❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora