O Diário

476 32 0
                                    

Pov's -Kim Taehyng 
Eu estava fazendo minha corrida matinal quando encontro um caderno no chão. O pego para ver de quem é mas não tem ninguém por perto. Então o levo para a casa.
   Quando chego vou direto para meu quarto. Começo a ler o caderno que quando abro descubro que é um diário.
Leitura on
   28 de novembro
  Olá diário meu nome é (S/N), por favor não ria de mim... estou só. Minha mãe faleceu após duas semanas no hospital... meu pai a traía então agora já tenho uma madrasta... que está grávida... estou com medo não tenho amigos pois eles me acham estranha... só porque tenho pesadelos que me encomadam a ponto de me cortar...
    29 de novembro
   Eu juro que tento... mas não consigo. Minha madrasta só me maltrata porque acha que sou uma "aberração que irá enfluenciar seu filho". Se ela soubesse que o que eu vejo não é porque eu quero, meus pesadelos com ELE. Minha piscóloga fala que é porque minha mãe morreu. Mas não acho que é verdade. Sempre tive esses pesadelos, desde pequena porque ele me batia? Sempre tentei contar pra minha mãe a verdade mas ela acreditava NELE porque ELE tinha mais resposabilidade e era mais velho, e mais mentiroso. Mas ela  sempre me amou! Até quando eu tentava me coratar porque ELE não parava de me encher! Mas quem é ELE? Meu vizinho, ele sempre me bateu, me mordeu, quebrava garrafa na minha cabeça e falou que eu tinha me machucado sózinha! Ele me puxava para fora de casa pelo pulso.. que sempre ficava roxo. Tenho pesadelos com ele. Mesmo depois de ele ter se mudado. As vezes acordo fora do meu quarto porque sou sonambola. Nos meus pesadelos ele sempre tenta me matar, eu corro pra fora do quarto por causa disso!
   30 de novembro
  Meu pai me falou para eu sair de casa antes de seu filho nascer. Estou com medo. Não tenho para onde ir!
   1 de dezembro
  Estou saíndo mas não de casa mas sim da minha vida. Não aguento mais! Meu vizinho não levou só seus móveis de casa mas minha vida também! Meus pesadelos só pioram! Vivo me cortando! Só sofro! Adeus... meu último suspiro vai ser na estação de trem Sakura, o primeiro lugar que eu fui feliz com minha família.. quando eramos unidos...
  Leitura off
  Não posso deixar essa menina morrer! Sofri na pele tudo que ela sofreu! Ela merece uma vida! Quero ajudar ela a encontrar o cara que tirou a vida dela! Amanhã acordarei as 4:00 da madrugada! Espero encontrala respirando.
  Acordo e vou correndo a estação Sakura. Lá encontro apenas uma manina de cabelos lindos. Macios. Ela estava prestes a se atirar quando a puxei.
     - Quem é você? - ela me pergunta com seu olhos cheios de água
     - Pode me chamar de V.
     - Por favor não me deixe sózinha.
    OBRIGADO PESSOAS POR LEREM!COMO VOCÊS NÃO ME MANDAVAM COM QUEM QUERIAM EU RESOLVI FAZER POR MIM MEXMA FUI! DEIXEM O QUE ESTÃO ACHANDO!

Imagine VOnde histórias criam vida. Descubra agora