Pov's (S/N)
Chegando na casa de V ele me arrumou o quarto de óspedes. Me fez café e comemos algumas frutas.
- Como me encontrou?
- Vi seu diário caído no chão e começei a ler ele.
- Hmm... E por que resolveu me salvar?
- Porque senti na pele tudo que você sentiu. E queria te salvar. - Me levanto eu vou para o meu quarto. Eu nunca amei antes... então não sabia o que estava sentindo. Era amor ou apenas amizade?
Depois de um tempo
================================
Acordo e vou para a sala. Vejo V se preparando para ir a um lugar.
- Onde você vai?
- Ao parque. Precizo me encontra com uma pessoa.
- Posso ir junto? Por favor! Não tenho nada pra fazer!
- Tá... mas você vai ficar escondida atrás da árvore! Não vai demorar muito... então fique lá!
Saímos e fomos ao parque, chegando lá eu vou direto a árvore que ele mandou eu ficar. Eu estava esperando para ver com quem ele se encontraria. Quando ela chega eu vejo que faz tempo que não se encontram. Ela é uma menina muito bonita. E de certa forma tem traços do V, o que a deixa mais bonita ainda! Eles estavam converçando quando avisto alguém que conheço. Ele estava longe então fui em sua direção. Quando chego perto dele memórias ruins me vem a cabeça, ele era ele... ele era o meu vizinho. V já havía acabado sua converça, foi me buscar atrás da árvore, mas quando percebeu que eu não estava lá começou a me procurar. Quando me viu perto dele... V começou a se aproximar. Chegou perto de mim e olhou para o meu vizinho e disse...
- Jimin! Oi! Quanto tempo!
- V? Nossa! Oi! Quem é ela?
- Essa? Ah ela é a (S/N).
- (S/N)?
- Oi Jimin.... lembra de mim? Sua vizinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine V
Fanfiction(S/N) é uma garota um tanto quanto problemática. Mas mudará assim que conhecer alguém para amar?