prólogo

461 28 17
                                    

Ali estava eu olhando para o teto branco do hospital mais uma vez, sentindo o aroma inebriante de sua colônia, quase podia acreditar que ele realmente estava aqui, mas, logo ao olhar para o lado da cama soube que quem colocara um de seus sobretudos ali fora Christian, que estava dormindo na cadeira ao meu lado. 

- Chris...- tentei chamar percebendo que minha garganta estava seca demais para continuar, por sorte aquilo fora o suficiente.

- Rose... - Disse Christian, se inclinando para mais perto de mim. - Nunca mais faça isso por favor. – Continuou enquanto pegava uma garrafa de água e me entregava.

- Obrigada. Mas o que aconteceu? – Perguntei o que faz Christian ficar meio que sem reação. - Você não se lembra? Você estava tentando fugir da escola e o guardião Alto viu você e tentou te impedir, mas de acordo com ele você estava fora de si. Ele falou algo sobre os seus olhos estarem muito escuros. Bem resumindo ele chegou aqui bem machucado e com você nos braços dele, pelo que ele disse se você não tivesse perdido o equilíbrio e batido a cabeça em uma pedra ele provavelmente estaria no seu lugar. Mas a única coisa que eu gostaria de saber é, como?

- Oh... bem depois acho que terei que me desculpar com ele. - Falei tentando desvia do assunto.

- Rose responda minha pergunta. – Pede novamente.

- Lembra quando eu ataquei o Jesse bem eu, meio que estava possuída pela escuridão de Lissa. E aparentemente isso aconteceu de novo.

- Bem Rose, tem mais uma, coisa enquanto você estava desacordada a doutora Olendzki achou melhor fazer alguns exames para ter certeza que estava tudo bem com você o que incluía um exame de sangue. E bem, ela encontrou algo. - Christian me olhou desconfiada mente.

- Christian pare de palhaçada. Fale logo. - Exigi dele.

- Bem Rose você está, grávida. – Falou ele cuidando minha reação.

- Não. Isso é impossível. Christian eu sou ... não... eu juro Christian me diga que isso é uma mentira. Uma piada de muito mau gosto. – Falo quase chorando de desespero.

- Não Rose não é uma piada. Você está realmente grávida. - Fala se escorando na cadeira e pensando em algo. - Talvez, se o que você está dizendo for realmente verdade isso possa ter algo haver com o fato de você ser beijada pelas sombras, não é?

Aquilo não podia ser verdade. Eu era muito nova, dezessete anos é muito pouco para estar grávida, sozinha. Eu sei ele queria filhos, porem acabou desistindo disso por mim sabendo que dois dampiros não podem conceber juntos. Se ele ainda estivesse aqui o que ele faria? Acreditaria que eu não dormi com nenhum outro e que essa criança só pode ser dele ou ele iria me largar por achar que eu o trai?

- O que eu vou fazer agora Christian? Eles vão perguntar, e o que eu falarei? Kirova vai me expulsar da escola no momento em que descobrir que eu engravidei dentro do campus. Imagine se ela souber que é de um professor. E quando eu estiver lá fora grávida, sozinha e sem dinheiro vão realmente me chamar de meretriz. E talvez eu tenha que me tornar uma para poder alimentar meu filho. - Falei já ficando mais temerosa ainda.

- Rose, você faz dezoito anos amanhã, não é? – Perguntou-me se inclinando mais para a frente. Fiz que sim com a cabeça. – Digamos que um homem que diz ser o seu pai esteve na academia ontem, enquanto você estava desacordada, e me mostrou um livro que contém um modo de nós saímos da academia mais cedo, sem envolver nossos responsáveis dês de que formos maiores de idade. E bem eu já tenho dezoito anos e não posso deixar você sozinha no mundo lá fora. Então eu poderia pegar o livro fazer duas copias dos papéis e preencher para que amanhã quando você receber alta já possamos sair direto daqui.

Uma Nova Chance Para O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora