*~ four ~*

2.3K 441 292
                                    

28 de Dezembro de 2000

– Hey Jimin.. – Taehyung disse entrando no quarto.

– Oi Tae – Jimin disse cabisbaixo

Taehyung caminhou até a cama, e se sentou junto de Jimin.

– Você está bem? Por que não sai do quarto?

– Porque não deixam... – Jimin respondeu, passando os dedos pelos lençóis.

Tae suspirou, e encarou Jimin com seus cabelos loiros caindo nos olhos.

– Jimin eu já sei.

– Huh? – Jimin fez uma careta.

– Já sei que você tem apenas mais... – Taehyung engoliu um seco. – 3 dias de vida.

– 2 dias. – Jimin corrigiu – Mas, como você sabe Tae? Hyuk te disse?

– E-Eu ouvi tudo pela porta ontem – Ele explicou – Eu não quero que você se vá assim como os meus pais fizeram! Não me deixe sozinho aqui!

Taehyung deixou algumas lágrimas caírem, fazendo com que Jimin as secassem rapidamente.

– Ora Tae.. – Jimin disse, encarando o menor – Um dia.. Todos nós morremos... Querendo ou não.

Taehyung continuava cabisbaixo. Ele não queria que Jimin se fosse, ele não queria que Jimin o deixasse naquele hospital, sozinho... Assim como seus pais fizeram. Taehyung não havia nenhum amigo, até conhecer Jimin, e agora que eles haviam se conhecido, Jimin iria embora.

– Kim Taehyung? – Hyuk disse, adentrando o quarto – Jimin tem que descansar agora, venha.

Taehyung saiu da cama, mas antes de deixar o quarto, Tae depositou um pequeno beijo nas bochechas de Jimin, que sorriu.

Assim que Taehyung deixou o quarto, a porta foi fechada rigorosamente, como de costume.

E ao invés de descançar, Jimin ficou pensando em todos os momentos bons que ele poderia estar tendo com Tae, mas infelizmente, os dois estavam presos em quartos brancos e sem graça, ligados a máquinas para sobreviver.

Que merda.

Então, uma ideia veio a cabeça de Jimin.

"Por que eu não desligo estás máquinas que me prendem e vou dar uma volta com Taehyung? Afinal, eu irei morrer de qualquer jeito, por que não aproveitar o tempo que ainda tenho?", pensou.

Jimin estava decidido. Amanhã, ele e Taehyung sairiam daquele hospital, e ficariam juntos.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

eae galera
eu só vim aqu para falar as idades deles pra vcs:
Jimin: 17
Taehyung: 16
pront eh isso dkdkd
amo vcs 2bjo

hospital.Onde histórias criam vida. Descubra agora