30 de Dezembro de 2000
Taehyung pov's
Depois que os enfermeiros me encontraram com Jimin no jardim, não me deuxaram mais ver ele.
Eu só queria saber se Jimin estava bem... Se Jimin estava vivo...
A única coisa que eu me lembro de ontem era de Jimin fechando seus olhos e se deitando na grama. E do beijo que ele me deu.
Pois, depois que os enfermeiros nos tiraram do jardim, eles me deram algo, que me fez dormir.
– T-Taehyung?
Uma mulher de cabelos pretos adentrou meu quarto, com o rosto inchado. Eu não a conhecia, mas se não me engano, ela devia ser a mãe de Jimin.
– Sim?
Ela veio até mim, e me encarou.
– Jimin quer ver você..
– M-Mas os médicos não me deixam sair daqui..
– Só, venha comigo. – Ela disse me puxando para fora do quarto.
Caminhamos rápido até o quarto de Jimin, que não era muito longe, e quando chegamos, vi Jimin deitado naquela cama.
Ele estava pálido, e aparentava estar fraco.
– J-Jimin..
Me aproximei dele, e segurei suas mãos.
– T-Tahyung.. – Ele disse em um tom baixo – Taehyung nunca se esqueça de mim, p-por favor...
– Jimin eu nunca vou esquecer de você...
– Taehyung, eu te amo. E não importa o que aconteça, eu vou sempre te amar.
Taehyung já sentia lágrimas escorrerem por seu rosto, e então, se aproximou mais ainda de Jimin, o abraçando o mais forte que pôde.
– Tae não chore...
– E-Eu vou sentir sua falta! – Tae disse, ainda chorando.
– Por favor, não chore. – Jimin o olhou, triste – Diga novamente para mim, você nunca me esquecerá, não é?
Jimin estava cada vez mais fraco, e suas palavras nem saiam direito.
– J-Jimin, eu nunca te esquecerei.
E com estas palavras, Jimin fechou seus olhos com um sorriso.
Logo, barulhos puderam ser ouvidos da máquina. Barulhos que diziam que o coração do paciente não batia mais, barulhos que diziam que o paciente não estava mais vivo.
Senhora Park chorava descontroladamente, assim como eu.
– Jimin! – gritava – Jimin por favor! A-Acorda!
Os barulhos continuavam.
– JIMIN! – Gritei mais alto.
Rapidamente, médicos adentraram o quarto, e enquanto alguns tomavam conta de Jimin, outros me levaram, ou melhor, me puxaram até meu quarto, logo me jogando na cama, e injetando algo em mim, que me fez dormir novamente.
^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~
01 de Janeiro de 2001
(sim eu pulei o dia 31 fodase mermao)Narradora pov's
Taehyung subiu até o topo do prédio aonde ficava o hospital, e encarou o chão
– Jimin... Eu sinto sua falta. – Taehyung sussurrou para si mesmo.
Ele se sentou na beirada do prédio, observando a rua.
Taehyung deu uma leve risada ao ver as pessoas, que pareciam pequenas formigas, andando na rua.
– Se eu me jogar daqui, e eu morrer... Eu vou te encontrar de novo, não é Jimin?
Taehyung riu, e respondeu a sua própria pergunta:
– Sim, eu vou.
Taehyung balançou suas pernas e sorriu.
Tae pensou um pouco, logo depois sorrindo.
– Jimin, eu acho que estou pronto para te reencontrar.
Tae se levantou, e se aproximou mais ainda da ponta.
Suspirou, e então, andou para frente, caindo.
O vento batendo em seu rosto fez com que Taehyung desse algumas risadas.
E quando chegou no chão. Tudo ficou escuro.
Tudo havia acabado.
Para Jimin, e para Taehyung.
___________________________
acabou :((
Eu me esforcei muito para criar esta fanfic, então espero que tenham gostado :))
Amo cada um de vcs muito muito muito!
Desculpa se o capítulo ficou muito grande JSJSJSJ
Obrigada por lerem até aqui!
E até alguma outra fanfic jsjd..
- Paula :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
hospital.
Fanfiction"ora taehyung, um dia todos nós morreremos.. querendo ou não." - v + min - plágio é crime! - publicada dia: 03/12/2016